Pov Lisa
Antes que o filme acabasse segurei a mão de Roseanne e sai lhe tirando do cinema.
Não aguento mais esse aperto no meu peito, eu preciso conversar direito com essa mulher, preciso deixar as coisas esclarecidas quanto a Irene, preciso que ela tire toda a mágoa que causou dentro de mim com aquele rapaz.
Ao sair do cinema vi Jennie encostada no carro mexendo no celular.
— Você pode ir com Jennie se preferir, mas eu queria te levar em um lugar tranquilo para conversar. – Falei olhando diretamente para Chaeyoung.
— Precisamos realmente conversar Lisa.
Balancei minha cabeça em afirmação, segurei a mão dela e fui até Jennie.
— Você é uma puta vadia Jennie. – Falei assim que me aproximei.
Jennie tomou um susto, o celular foi parar no chão.
— Porra Lisa vai tomar no cu, quer me matar do coração? – Jennie tinha uma mão sobre o peito, depois que se recuperou, desceu os olhos para minha mão grudada na de Chaeyoung. — E você não gostou? Devia me agradecer, fica aí agindo feito uma adolescente birrenta, enquanto uma garota gostosa dessas fica por aí chorando por você.
— Jennie para que me expôr? – Ouvi a voz de Rosé.
— Duas burras. Posso ir pra casa? Jisoo esteve me mandando umas fotos bem covardes.
Jennie se abaixou e pegou o celular no chão, pude ver de longe uma foto de Jisoo apenas de sutiã.
— Uau em Jen...
Senti um tapa na minha cabeça que veio de Jennie e um no meu braço que veio de Roseanne.
— Cala a boca Lisa. – Ambas disseram em sincronia.
— Tchau Jennie. – Me aproximei dela e mordi suas bochechas gordinhas.
— Lisa pare com isso! – Ela passou a mão na bochecha limpando minha mordida — Você está em algum transporte? Cuidado com a neta do senhor Park, agora ela é minha responsabilidade.
— Eu comprei uma moto.
— Comprou o que? Passe pra dentro do carro Roseanne! – Jennie abriu a porta de trás.
Segurei a mão de Rosé e sai a puxando, parei no estacionamento, peguei os dois capacetes com o rapaz que cuidava dos automóveis.
— Dois capacetes? – Roseanne tinha uma sobrancelha arqueada.
— Jennie não tem transporte, imaginei que ela viesse de táxi e eu daria carona de volta.
Coloquei o meu capacete no banco da moto, me virei para Rosé com o outro, coloquei em sua cabeça com cuidado, afastei os cabelos dela para conseguir abotoar.
— Nunca imaginei que viraria a garota que anda em moto que faz randandandandan sempre torci pra os amostrados que anda nessas coisas cair. – Roseanne falou alheia.
— Quer que eu caia?
— Não, eu só não acredito que você comprou uma moto que faz randandandan Lisa.
Acabei rindo.
Tirei minha jaqueta de couro e coloquei nela, pois a garota usava apenas um fino vestido. Ela aceitou, até por que a noite estava fria, tinha chovido a pouco tempo e o tempo dava indícios que choveria em breve novamente.
Subi na moto, Roseanne fez a mesma coisa em sequência, era impossível andar na garupa dessa moto sem ficar quase deitada por cima das minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Neta do Senhor Park
Fiksi PenggemarA vida de Lisa estava calma, até que foi promovida a segurança pessoal da neta do senhor Park, uma patricinha mimada, carente de atenção, e que não dará moleza para a Tailandesa. Chaeyoung chega feito um furacão na vida de Lisa.