Capítulo 34

5.1K 547 269
                                    

Pov Rosé

Lisa me falou que seria uma viagem rápida, mas sinto que Jennie e o vovô escondem algo, eles estão aflitos e Lisa simplesmente sumiu, ela quase não me manda mensagens e isso está me sufocando, eu só imagino que ela está envolvida em algo muito perigoso e que ninguém quer me contar.

A mãe dela está igualmente a mim, com o coração na mão.

Estou sentada na varanda do meu quarto lendo um livro, é quase 01:00 da manhã. Na França deve ser umas 19:00 com a diferença de fuso.

Ouvi um bip no meu celular, era Lisa, parece que adivinha quando estou para morrer agoniada.

Lisa: Eu te amo.

Pronto, se eu já estava nervosa, com essa mensagem eu fui com Deus.

Rosé: Lisa pelo amor de Deus, o que você tá fazendo?

Respondi com as mãos tremendo e o coração batendo acelerado.

Lisa: Você me ama?

Meus olhos encheram de lágrimas, eu não estou gostando nenhum pouco disso.

Rosé: Eu te amo.

Lisa: Não se preocupe, eu vou voltar pra você.

Rosé: Por favor, o que você está fazendo Lalisa?

Lisa: Preciso ir. Chaeyoung, Lembre-se... Neste mundo de mentira, minha única verdade é você.

Rosé: Tenha cuidado meu amor.

Ela não respondeu mais nada. Encostei meu celular do lado e peguei meu violão. A preocupação batia descontrolada no meu peito, ao menos percebi quando comecei a dedilhar as notas de "Stay", eu cantava olhando para o céu, a neve caia forte em Seul, em poucos dias seria o Natal e o único presente que consigo pedir ao papai Noel é para essa mulher voltar para mim em segurança.

O frio me judiava, por mais que eu estivesse bem agasalhada.

Perdi noção do tempo enquanto cantava uma música e outra. Já passava das 02:00 da manhã, nenhuma mensagem de Lisa. Não existia um pingo de sono em mim.

Calma Roseanne, só respire fundo.

Guardei meu violão, desci as escadas. Ao chegar na cozinha peguei no flagra, Jisoo em cima da mesa enquanto Jennie chupava seus seios.

As duas se assustaram com minha presença, eu fiquei petrificada.

— Puta que pariu, vocês não tem quarto não?

Virei meu rosto pro lado enquanto Jisoo se vestia.

— Caramba Roseanne, que diabos tu faz acordada essa hora? – Jennie estava claramente nervosa.

— Jennie o que raios Lisa está fazendo na França? Não minta para mim, eu sei que você sabe.

Fui até a geladeira, peguei uma garrafinha com água, e fui até o armário pegar um copo.

— Ela não te falou né?

— Não.

Senti meus olhos encherem de lágrimas de novo. Enchi o copo com o líquido e tomei um pequeno gole, apenas para descer o nó que estava em minha garganta.

— Lisa está realmente em algo perigoso Roseanne, mas ela vai se sair bem, ela não está sozinha lá, Bambam e mais alguns garotos estão com ela, além da polícia.

— Jennie fala logo!

— Lisa vai ser uma das mulher vendidas por Miguel. Ela tem um encontro com o pai dele está noite, ela vai pedir um emprego a ele, alegando necessidade de dinheiro, com isso ele vai oferecer um emprego impecável, mas na verdade vai colocar Lisa dentro do cativeiro com as outras garotas traficadas. 

Abri minha boca levemente, acho que meu coração parou de bombear e o ar me faltou.

— Lisa está ficando louca? – Disse Jisoo.

Ela parecia tão assombrada e incrédula quanto eu, e não era para menos.

— Quanto tempo ela vai ficar nas mãos desses bandidos? – Minhas mãos tremiam, coloquei o copo em cima da mesa antes que eu derrubasse ele no chão, e me sentei em uma cadeira.

— O leilão é amanhã, Lisa vai ser a chave final Roseanne. A polícia já está sabendo e está tudo combinado, não tem como dar errado.

— Óbvio que tem como dar errado Jen, ela vai ficar a mercê desses caras durante horas! – Jisoo falava enquanto andava desesperada pela cozinha. — Que merda passa na cabeça de vocês? Vocês não são imortais caramba!

— Jisoo somos preparadas para isso, é nossa vida pela de vocês se for necessário!

— Mas que porra é essa? A nossa vida é vocês caralho!

Eu só observava a discussão dela, nem sabia o que falar, minha cabeça está uma grande confusão, meu coração estava apertado.

Encostei minha cabeça na mesa, pedindo calma a Deus, única coisa que fazia e era involuntariamente, era lágrimas descendo pelo meu rosto.

Jisoo se agachou ao meu lado e segurou firme minha mão.

— Vocês duas precisam confiar mais na Lisa, ela vai tirar isso de letra, ela é a Lisa caramba, se ela não fosse preparada o suficiente para isso, o senhor Park não teria deixado ao menos Lisa viajar.

— Ela não é imortal Jennie! – Disse Jisoo.

— Ela não vai morrer porra, ela vai ajudar um monte de mulheres inocentes. Lisa é super corajosa, eu sou fã dessa mulher.

Jennie deve ter algo de errado no cérebro, não é possível. Eu queria ao menos 10% da confiança que ela tem em Lisa para essas loucuras.

Cada vez que imagino que a minha namorada vai se entregar a um enorme grupo de tráfico de mulheres, meu coração da uma fisgada.

Ouvi o celular de Jennie tocando. Ela atendeu e colocou no ouvido.

— Você é capaz. Eu te amo e volte pra gente.

Virei meu rosto para Jennie, ela desligou a ligação. Com certeza era Lisa.

— Bambam vai me manter informada, e eu repasso para vocês. – Disse Jennie.

Ela saiu da cozinha, eu fiquei com o buraco no meu coração para trás. Minhas mãos tremiam freneticamente, e esse aperto é algo que vai durar, até eu ter absoluta certeza que Lisa está bem e segura.

Jisoo foi até uma caixinha, ela me entregou um remédio, eu sabia que era um calmante, mesmo assim eu tomei, eu realmente necessito, senão vou acabar passando mal.

Depois que tomei o remédio, Jisoo me levou para meu quarto, deitou comigo na minha cama e cantou para mim.

A doce canção que saia de sua boca com o efeito do remédio foi me deixando sonolenta.

— Durma querida, vai ficar tudo bem...

No fim, viajar para Seul foi a melhor coisa que o vovô fez por mim, eu encontrei o amor da minha vida e duas amigas que quero para todo o sempre ao meu lado.

Duas coisas que eu jamais tive, um amor e amizades de verdade.

(.) (.)

O.o

A Neta do Senhor ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora