Capítulo 9

7.9K 880 647
                                    

Pov Lisa

Acordei desesperada quando percebi que eu dormi com Rosé, Cristo, eu dormi e nem percebi.

Olhei para ela, ainda desacordada, Rosé tinha uma mão dentro da minha camisa, literalmente agarrada a mim, tirei o cobertor, vi que a camisa dela tinha levantado e me dava uma ótimo visão da sua bunda coberta por um fino tecido. Cobri novamente e arregalei meus olhos.

Como eu saio daqui?

Se o senhor Park pegar isso, eu tô demitida e preciso desse emprego para sustentar minha mãe na Tailândia.

Tentei tirar as mãos dela do meu corpo, mas quanto mais eu tentava, mais ela se agarrava a mim. Ainda soltava resmungos de desaprovação.

Vai patricinha trabalhosa, deixa eu sair daqui.

Ouvi mais um resmungo dela, seu rosto esfregava sobre meu peito seguidas vezes.

Ela acorda ainda mais manhosa, não da para negar, ela é fofa quando acorda.

— Lisa...

— Você pode me soltar? Eu preciso sair do seu quarto, me desculpa por isso, eu acabei dormindo também.

— Está confortável assim.

— Rosé...

Ela continuou na mesma posição.

— Você ainda está brava comigo?

— Não. Mas quero que me prometa que não vai mais fazer algo do tipo.

— Hm... Okay.

Aproximei meu rosto da cabeça dela e deixei um beijo no seu cabelo.

— Tudo bem com seu dedo?

— Sim, ele melhorou mesmo sem o seu beijinho.

Eu sorri, que droga, eu odeio que a acho fofa.

— Lisa estou com um pouquinho de cólica.

— Você tomou remédio?

— Não. Acho que é coloca de fim do ciclo.

— Não desceu ontem?

— Não, já estava menstruada ontem.

— Espera um segundo.

Levantei da cama, fui até a caixinha com medicamentos no banheiro, peguei um e entreguei para ela, com uma garrafinha de água que peguei no frigobar.

— Obrigada Lisa.

— Eu preciso ir. Você vai ficar bem?

—Unruum... Lisa, antes que vá, você podia me passar seu número? Assim quando eu precisar dos seus serviços, não preciso ficar rodando essa casa atrás de você.

Ela me entregou o celular, eu digitei rapidamente o número e devolvi o aparelho para ela.

— Qualquer coisa é só me chamar.

Sai do quarto dela, fui andando rapidamente para o meu.

Entrei, Jennie estava terminando de se arrumar para trabalhar.

— Onde estava senhorita Lalisa Manoban?

— Am... – Engoli em seco. — Dormi com Rosé. – Fui sincera.

Jennie se virou rapidamente para mim, ela dava um nó na gravata, parou no meio do caminho.

— Você o que?

— Dormi, dormi, sabe, fechamos os olhos e dormimos juntas.

— Só dormir?

— Só dormir.

A Neta do Senhor ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora