Pov Rosé
Sei que Lisa está preparando o discurso contra mim e que isso vai acontecer assim que a gente chegar na mansão.
Olhei para ela com o rabo do olho, a mulher estava com a respiração desregulada, rígida no banco, sem mover um único dedo. Acho que estou fodida.
O carro entrou pelos portões da mansão, meus batimentos cardíacos aumentaram instantaneamente.
— Espere um pouco Suga. – Disse ela.
Suga parou o carro, Lisa desceu, bateu a porta com uma força desnecessária e se encaminhou até os seguranças que faziam a guarda noturna.
— Jackson pode me explicar como uma garota de 22 anos deu um pedido em vocês e saiu dos muros dessa casa?
Engoli em seco, Jennie que estava no banco da frente olhou para trás.
— Você sabe que Lisa não vai pegar leve com você a respeito disso né Roseanne? Sua segurança é responsabilidade dela, se tivesse acontecido algo com você, ela estava encrencada.
— Tenho consciência que fui irresponsável. – Minha voz saiu baixa, nunca tomei bronca nem dos meus pais.
Lisa voltou para o carro, expressão neutra, essa Lisa me assusta.
— Vamos Suga.
Assim que o carro parou em frente a mansão, Lisa desceu, não esperei ela abrir a porta para mim, eu mesma abri e sai andando rapidamente sem esperar por ela.
Podia ouvir os passos dela logo atrás me seguindo.
Eu não vou escapar dessa bronca.
Abri a porta do meu quarto, antes que eu fechasse ela colocou a mão sobre a porta me impedindo de fechar.
Lisa entrou no quarto comigo, e ela mesma fechou a porta.
Baixei meus ombros, sentei na ponta da cama, Lisa dobrou os braços olhando para mim.
— Você tem alguma noção do que acabou de fazer?
— Tenho.
— Só tem isso para me falar? Que merda Chaeyoung, seu avô é um dos caras mais ricos dessa cidade se você não percebeu. – Ela aumentou o tom de voz.
— Eu queria sair um pouco, que saco!
— Qual problema de ter me falado isso? Eu te levo até no inferno se você quiser e não atrapalho sua conversa com o diabo, me mantenho distante mas te protegendo mesmo assim!
— Não precisa falar assim! Eu já entendi que errei. Que saco!
Lisa passou a mão entre os fios de cabelo, levantou a cabeça e respirou fundo.
— Por onde você saiu? Você não saiu pelos portões, os meninos me garantiram isso.
— Eu cresci nessa casa Lisa, eu sei muito bem sair daqui sem ser vista. – Revirei os olhos para ela, e tirei meu tênis.
— Por onde você saiu Chaeyoung? – Engoli em seco olhando para ela parada a minha frente, com aquela cara de seria e os braços dobrados abaixo dos seios.
— Subi na árvore e pulei o muro. – Fui honesta.
— Você fez o que? – Lisa arregalou os olhos e passou uma mão no rosto. — Esse muro é super alto, você podia ter se machucado sua maluca!
— Foda-se.
Levantei da cama fui para meu closet trocar de roupa. Não aguentava mais aquele mimimi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Neta do Senhor Park
FanfictionA vida de Lisa estava calma, até que foi promovida a segurança pessoal da neta do senhor Park, uma patricinha mimada, carente de atenção, e que não dará moleza para a Tailandesa. Chaeyoung chega feito um furacão na vida de Lisa.