Capítulo 31

6K 602 354
                                    

Pov Lisa

Eu realmente não podia acreditar que minha mãe está comigo em Seul. Faz quase um ano que não a via, eu senti tanta falta dessa mulher.

Estou jogando no sofá mexendo no meu celular e ela trafegava de um lado para outro no meu apartamento, podia sentir o cheiro de comida invadir a casa.

Minha mãe chegou a dois dias, desde então não vi Rosé ainda, trocamos algumas mensagens, mas não nos encontramos pois queria ficar um pouco na presença da mamãe e Roseanne prontamente entendeu.

— E o seu coração como está filha?

— Faz algum tempo que não faço exames, mas acredito que bem mamãe.

Vi uma chinela voando da cozinha em minha direção, pegou em cheio na minha barriga.

Porra, mira de mãe é boa.

— Você entendeu Lalisa Manoban, não venha com suas gracinhas para cima de mim!

— Okay mãe, eu estou gostando de uma garota.

Vi a cabeça dela aparecer na sala.

— É a Jennie não é?

Eu ri, minha mãe sempre achou que eu tenho algo com a Jennie.

— Não mãe, já te falei que não tenho e nunca tive nada com a Jennie.

— Quero ver foto dela. Tem aí?

— Mãe ela é a neta do senhor Park.

Ela abriu a boca levemente, correu para o sofá e sentou na pontinha próximo a minha barriga, já que eu estava deitada.

— Filha? Você me ligou um dia falando que ela era uma peste.

— Me apaixonei pela peste mamãe, e que peste linda.

— Deixa a mamãe avaliar.

Peguei a foto que eu tinha da Rosé na minha capinha e entreguei para minha mãe.

Mamãe olhou da foto para mim seguidas vezes.

— Querida ela é... Uau!

— Nem me fale.

Mamãe me olhou sério, logo ficou rindo.

— Filha eu nunca te vi com esse brilho no olhar ao falar de alguma garota. Que tal chamar ela para almoçar com a gente?

— Vou mandar mensagem para ela e chamar a Jennie também. Assim você pode conhecer ela também.

— Minhas duas noras de uma única vez?

— Mãe!

Ela voltou para a cozinha rindo. Eu mandei mensagem para Rosé, já sabendo que ela iria aceitar, Rosé pode negar qualquer coisa negar vida, menos convite para comer, chamou ela para comer, é disso mesmo que ela gosta, pois ela pode até não gostar de você, mas ela gosta de comida.

Lisa: Olá senhorita Park, sua sogra está solicitando sua presença para um almoço. Está afim?

Rosé visualizou no mesmo momento.

Chaeyoung: Minha sogra? Pode falar para ela que a filha dela nunca me pediu em namoro?
Ps: Nunca vou negar comida.

Sorri com a resposta.

Lisa: Putz... A filha dela é bem burra em?

Rosé: Nem me fale...

Lisa: Te vejo em alguns minutos. Diga a Jennie que suba para almoçar com a gente também.

A Neta do Senhor ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora