Capítulo 24

6.3K 670 234
                                    

Pov Lisa

Estava banhada, comi alguma coisa e me deitei.

Observei Jennie saindo do banheiro enrolada em uma toalha branca e com outra na cabeça. As bochechas estavam vermelhas e ela bronzeada, a marquinha do sutiã era presente, já que ela andou pela manhã sem usar blusa.

Jennie é muito gata e gostosa, por que eu nunca peguei Jennie mesmo? Acho que é porque eu e ela nos tratamos igual duas irmãs. Jennie é definitivamente a minha parceira favorita nesse mundo, eu amo essa mulher.

A garota tirou a roupa, fiquei encarando a bunda dela. Nesse ângulo ficou engraçado, as pernas dela estavam de calça, e a parte de cima bronzeada, Jennie está parecendo uma zebra.

— Jennie tu sabe que eu sou lésbica e seu corpo não passa despercebido quando você tira a roupa desse jeito na minha frente né?

— Vou contar isso a Roseanne.

Eu ri, joguei um travesseiro nela.

— Jennie eu realmente estou apaixonada por aquela garota.

Jennie se virou para mim, ela tinha colocado uma calça folgada e vestia uma camisa que cabia facilmente umas 3 dela dentro.

— Lisa tu já deu pra ela?

— Am... Jennie que raios de pergunta é essa?

— Nunca deixou a Roseanne tocar seu corpo?

Eu passei a mão no meu cabelo.

— Acho que não.

— Caralho Lisa, para de ser tão ativa um segundo. Tu devia experimentar ganha uns tapas dela de vez enquanto, a Rosinha tem carinha de quem gosta de ser ativa as vezes.

— Rosinha?

— Ela não é Rosinha?

Abri minha boca em descrença para Jennie, peguei o outro travesseiro e joguei nela.

— Jennie!

Ouvi a risada de Jennie.

— Desculpa ter pensado nisso Lisa, mas que culpa eu tenho? Você foi se meter logo com a porra de uma menina super gata e atraente.

— Jennie o que ela viu em mim? Sério, as vezes eu paro e penso que a Roseanne só quer me deixar completamente apaixonada nela e meter um pé na minha bunda. Não tem nenhuma lógica.

— Fala sério Lisa, tu é uma baita gostosa, você é super sortuda por ter ela, mas ela é igualmente sortuda por ter você. Tu é incrível.

Jennie jogou meus travesseiros de volta para mim, e deitou embaixo das cobertas da cama dela, que era ao lado da minha.

— O avô dela falou comigo agora a pouco sobre isso. Você tinha razão, ele realmente já sabia.

— Óbvio que sabia, talvez a própria Roseanne afirmou isso para ele, por mais que ele seja super observador.

Ouvi pib no meu celular, peguei vendo uma mensagem de Rosé.

Chaeyoung: Sinto saudades de você agarradinha comigo.

Sorri com a mensagem.

— Que sorriso besta é esse? Me conta quero saber, mas se for safadeza me poupe por favor.

— Ela disse que sente minha falta para dormir com ela.

— Gay, gay, super gay, muito gay. Eu acho que peguei uma glicose passando tanto tempo ao lado das duas. Sério Lisa, vocês são muito gays.

A Neta do Senhor ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora