Capítulo 12

8.2K 798 862
                                    

Pov Rosé

Ao chegar no salão de jantar me surpreendi quando vi a mesa cheia de rapazes conversando.

Meu avô conversava com eles e ria com as piadas de alguns. Pelo visto ele aceitou minha sugestão.

Procurei Lisa entre eles e não encontrei, vi apenas Jennie.

Cumprimentei os rapaz e meu avô antes de me sentar. Tinha uma cadeira vazia ao meu lado.

Ouvi alguém se aproximar, virei meu rosto. Era ela.

Qual a necessidade dela ser tão bonita? Esse óculos de descanso me desconfigurou.

Será que se eu mexer na franja dela, ela me daria um soco? Está sempre tão bonita e arrumada, parece que é colada na pele.

— Boa noite senhor Park, me desculpe o atraso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Boa noite senhor Park, me desculpe o atraso.

— Não está atrasada Lisa, sente-se ao lado de Roseanne por favor.

Olhei para meu avô, ele apenas piscou um olho para mim.

Lisa puxou a cadeira e sentou.

— Boa noite Rosé.

— Bom noite Lisa.

Descansei minhas mãos nas minhas coxas. Passei meu polegar fazendo carinho sobre elas. A verdade é que estou nervosa perto de Lisa, nunca fiquei nervosa perto de ninguém.

— Tá tudo bem? – Lisa falou quase em sussurro.

— Sim, bem.

Lisa parece não ter acreditado muito.

Peguei meu celular para me entreter, assim que abri meu whatsapp vi mensagem de um número desconhecido.

Abri.

Número desconhecido: Estava com saudades Roseanne.

Olhei a foto de perfil, meu coração parou, soltei o celular no chão, ele fez um alto barulho chamando a atenção de todos.

Minhas mãos começaram a tremer e o ar me faltar.

— Roseanne tudo bem? – Lisa pegou meu celular no chão, eu continuava paralisada.

— Rosé? – Ouvi a voz do meu avô.

Duas lágrimas escorreram por meus olhos.

— Lisa me tire daqui por favor. Eu preciso tomar um ar.

Ela levantou rapidamente, segurou na minha mão, me abraçou e me tirou daquele lugar. Lisa me levou para o jardim, pediu que eu sentasse em um banquinho de madeira de dois lugares que tinha por lá.

— O que aconteceu? – Ela falou ao sentar do meu lado e fazer carinho no meu braço.

— Meu celular, olhe meu celular.

A Neta do Senhor ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora