Capítulo 16 + 1

9.3K 762 336
                                    

Pov Rosé

Acordei me sentindo renovada, meu corpo dava algumas fisgadas me fazendo lembrar da noite maravilhosa de sexo com Lalisa Manoban.

Eu ainda estava agarrada a ela. Senti um claro no meu olho, Lisa estava mexendo no celular.

— Desculpa o claro meu bem, seu avô tem algo em mente para você fazer, creio que seja melhor levantar, preciso ir até meu quarto tomar um banho.

— Sabe do que se trata? Eu queria apenas passar o dia deitada nessa cama.

Lisa levantou, pegou a calça no chão e vestiu, eu fiquei apenas encarando aquele tecido se ajustando a seu corpo.

— É, você realmente não tem um pênis.

Lisa estava abotoando a calça me encarou rapidamente.

— Ainda isso? Se te fez tanta falta assim, eu posso te comprar um de borracha, só não prometo pegar leve no tamanho.

— Seus dedos são facilmente maiores do que o pênis de muitos homens a qual me deitei Lalisa.

— Esse é um bom comentário.

Lisa segurou  as pontas da camisa, quando ela começou a abotoar os botões eu fui até ela, substitui sua mão pela minha.

A mão dela segurou meu queixo, eu levantei a cabeça encarando aquela mulher.

— Você é incrível.

Lisa me roubou um selinho, pegou o blazer e os sapatos no chão e saiu.

Sorri vendo o cinto dela largado no chão, fui até lá e peguei.

Isso foi quente, sexy e viciante Lalisa Manoban...

Me banhei calmante, me vesti e arrumei meu cabelo. Não faço ideia do que vovô tem em mente, devo ir até a empresa com ele como sempre.

Desci para tomar café da manhã, vovô já estava sentado a mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci para tomar café da manhã, vovô já estava sentado a mesa. Dei um beijo em seus cabelos grisalhos e me sentei ao seu lado.

— Bom dia querida, se sente melhor?

— Ah... Sim?

— Você veio mais cedo pois falou que estava indisposta.

— Ahhhh... – Espero que minhas bochechas não estavam vermelhas, pois estou envergonhada. — Sim vô, só estava nervosa.

— E Lalisa?

— O que tem?

— Como estão se dando?

— Normal.

— Normal? Chegou aos meus ouvidos a forma que ela te tirou do carro ao chegar em casa.

Reprimi um sorriso lembrando daquilo.

— Eu estava descalça, não queria pisar na grama.

Ouvi a risada do meu avô.

A Neta do Senhor ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora