Pov Lisa
Abri lentamente meus olhos, o quarto estava razoavelmente claro por causa da janela aberta. Olhei pro lado Rosé também estava dormindo, Jen-in estava no nosso meio, acordado brincando com um ursinho e Hank também estava deitado na cama e encarava o bebê, como se tivesse cuidando dele por nós.
Sorri quando Jen-in segurou o nariz de Rosé e ela acordou assustada.
— Bom dia... – Minha voz saiu rouca pelo sono.
Me sinto renovada, dormir nessa cama confortável é tudo que eu necessitava.
— Lisa... Vamos realmente ficar com ele?
Me aproximei mais deles, beijei aqueles cabelos lisos de volumosos de Jen-in.
— Amor é bastante responsabilidade, é uma criança que vai nos ver como mães para o resto da vida.
Rosé ficou triste, era claro isso.
— Lisa e daí que somos jovens? E se você tivesse um pênis e tivesse colado um bebê dentro de mim? Você me mandaria abortar?
— Ainda com isso de pênis? Achei que a gente tinha superado essa fase.
— Lisa não muda de assunto.
— Olha, vamos tentar amor, eu também estou apegada ao menino. Se ele te roubar de mim, e você me deixar de lado, vamos procura uma família pra ele.
A risada de Rosé acabou me fazendo rir também.
— Tem Roseanne para todo mundo!
— Para todo mundo uma ova Rosé. Existe Roseanne para Lalisa Manoban, e Jen-In Park Manoban.
— Nossa olha o nome do muleque, eu amei.
Ouvi uma batida na porta, levantei e fui lá abrir. Era Jisoo e Jennie.
— As melhores titia do mundo chegaram. – Jisoo falou enquanto trazia uma mamadeira de mingau para a criança.
Eu voltei para a cama, as duas deitaram com a gente.
Sorri vendo Jisoo com meu filho nos braços e dando mingau para ele. Agora esse pobre ser humano inocente está comendo bem, e não precisa mais sobreviver a base de leite queimado, que eu e Bambam fazia para ele.
— Lisa você não sabe o que aconteceu. – Disse Jennie.
Roseanne arregalou os olhos, pulou em cima de Jennie tampando a boca dela.
— Que foi?
— A sua mãe... – Rosé avançou ainda mais para cima de Jennie, as duas acabaram caindo da cama no chão.
— Aconteceu algo com minha mãe? – Perguntei achando que aconteceu algo sério com ela.
— Sua mãe tá tendo algo com o senhor Park. – Jisoo soltou do nada, sem mudar a visão do meu bebê.
Fiquei uns 10 segundos paralisada, até que comecei a tossir, me sentei rapidamente na cama.
— Jisoo não fala essas coisas assim pra ela! – Rosé levantou do chão e ajudou Jennie a levantar também.
— Minha mãe e o senhor Park? Que cenas horrorosas que passaram na minha cabeça.
Roseanne sentou ao meu lado e segurou minha mão.
— Eu juro que não tenho nava a ver... – Ela já foi se defendendo.
— Lisa, a Rosé agora é sua sobrinha, então acaba aqui o relacionamento de vocês. – Jennie falou ao se jogar na cama e brincar com as orelhinhas de Hank.
— Vai se fuder Jennie. – Eu joguei meu travesseiro nela.
— Lisa é incesto! – Ela desviou do travesseiro.
— Realmente Lisa, a sua mãe com o senhor Park= sua mãe madrasta do pai da Chaeyoung. Portanto, a Roseanne é sua sobrinha. – Jisoo tentava explicar.
Fiz uma careta pra Jisoo.
— Awwwn é verdade tia Lili... – Rosé falou com uma voz infantil e puxou minhas bochechas.
— Cuidado que tia Lili pode te castigar se for uma menina má. – Joguei de volta e puxei as bochechas dela.
— Meu Deus, tem criança no quarto! – Jisoo falou e tapou os ouvidos de Jen-In.
— Agora vocês duas são mães, tem que parar com isso de ser duas coelhas que não podem se ver que já acasala. – Jennie falou sério, enquanto tinha as duas mãos na cintura.
Jennie é o próprio Pocoyo bochechudo. Tão adorável.
— Ainda não temos certeza se vamos ficar com ele. – Falei atraindo a atenção das três.
— Como assim? – Jisoo tinha uma interrogação na cabeça.
— Lisa isso é coisa tua né? De se achar muito nova, relacionamento recente. Lisa tu não me estressa que eu te jogo desse último andar, já com o pescoço quebrado para não ter chance de sobrevivência! – Jennie apontou um dedo para mim.
— Faça isso mesmo Jennie, não aguento mais esse mimimi no meu ouvido. – Disse Rosé enquanto revirava os olhos.
— Lisa querida. – Jisoo segurou minha mão. — Vocês são belíssimas, são ricas, tem que começar a fazer filho desde cedo mesmo, já da um jeito de colocar um na barriga da Roseanne e outro na sua, vocês precisam povoar esse mundo de criança bonita e além de tudo rica.
— Corrigindo, eu não sou rica, a Roseanne e o avô dela são ricos.
— Lisa fala sério, o senhor Park já até te tirou do trabalho de segurança, além de namorar a Rosé, agora é enteada do senhor Park. – Jisoo estava sem um pingo de paciência.
— Espera, como assim ele me tirou do trabalho de segurança?
— Você mesma se demitiu, lesada. – Rosé falou e revirou os olhos.
— Mas...
— Amor, você não vai mais trabalhar arriscando sua vida!
Levantei da cama e fui até a varanda do quarto, me encostei nas grades de proteção e fiquei observando o jardim. Não demorou muito a Jennie aparecer.
— Não sei se pertenço a esse lugar, eu não quero viver na sombra dela. – Falei sem encarar Jennie.
— Muita coisa aconteceu em pouco tempo. Mas ela está certa, vocês estão construindo uma família juntas Lisa, precisa se adaptar a estar do outro lado da história.
Senti a mão de Jennie no meu ombro. Eu me virei e abracei forte minha amiga.
— Eu tinha que demostrar para Rosé e Jisoo que confiava em você, mas por dentro eu estava morrendo de medo de te perder.
— Além da habilidade eu contei muito com a sorte.
— Já chega de brincar com a morte né? Afinal, não somos imortais.
— É, não somos Nini...
Soltei Jennie, respirei fundo e olhei novamente para o jardim.
Vi o senhor Park e minha mãe caminhando juntos de mãos dadas. Jennie começou a rir.
— Eles são um casal bonitinho, confessa que você também acha.
— Nunca vi minha mãe com nenhum homem, depois do meu pai. É estranho, mas eu vou tentar me acostumar com isso.
Fiz uma careta para Jennie, ela segurou minha bochecha e apertou.
— Tia Lili...
— Vai se ferrar Jennie.
Fiquei mais alguns minutos na varanda, será um lindo Natal, talvez o melhor que eu já tive.
(.) (.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Neta do Senhor Park
FanfictionA vida de Lisa estava calma, até que foi promovida a segurança pessoal da neta do senhor Park, uma patricinha mimada, carente de atenção, e que não dará moleza para a Tailandesa. Chaeyoung chega feito um furacão na vida de Lisa.