Capítulo 14

8.3K 821 335
                                    

Pov Rosé

Durante o dia eu estudei um pouco, fiz minhas refeições no quarto e dormi.

Ao acordar já estava passando da hora de me arrumar para o evento da empresa.

Senti falta de Lisa, não a vi durante o dia inteiro.

Alguns policiais tiveram aqui na mansão e me fizeram algumas perguntas. Segundo eles Do-Yun quebrou o pescoço quando caiu do segundo andar. Eu claramente sabia que Lisa tinha feito isso antes de solta-lo, mas não mencionei nada, e nem Lisa falou comigo sobre isso.

Terminei de me arrumar, olhei no espelho e me achei bonita. Na verdade eu queria muito era ver Lalisa Manoban naquele terninho que comprei.

Como se escutasse meus pedidos eu ouvi uma batida na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Como se escutasse meus pedidos eu ouvi uma batida na porta.

— Sou eu Rosé.

Abri a porta, ela entrou.

Mordi meu lábio olhando para ela, fechei a porta e fui a seu encontro como uma felina que acabou de encontrar uma presa.

— Ficou melhor do que eu imaginava.

Fui me aproximando, Lisa desceu os olhos por todo meu corpo.

Quando cheguei próximo ela me puxou pela cintura colando nossos corpos.

— Não vou te beijar, para não estragar sua maquiagem. – Disse ela. Suspirei quando ela cheirou meu pescoço e deixou um beijo no local. — Posso conferir uma coisa? – Concordei com a cabeça.

Lisa soltou minha cintura, abriu o único botão do meu blazer que estava abotoado. Eu não usava sutiã, como também não usava blusa, era apenas o blazer. Ela não viu meus seios, apenas abriu e passou um dedo entre o vale deles.

— Abra mais... – Falei em um sussurro.

— Se eu fizer isso, vamos nos atrasar para o evento.

Lisa se inclinou e deixou um beijo molhado entre eles. Em seguida abotoou novamente o meu blazer.

— Linda, sexy, inteligente e quente. Um conjunto de mulher perfeita e provocante. – Disse ela me conduzindo a dar uma volta.

— Peça para Jennie fazer sua proteção hoje, pois eu posso te atacar a qualquer momento.

Peguei minha bolsa na cama, ia abrindo a porta quando ela me puxou pela cintura colando nossos corpos, me empurrou até a porta e me esmagou sobre ela com seu corpo.

— Seja uma boa garota nesse evento Chaeyoung.

— E se eu não for, quais as consequências?

— Eu posso acabar enchendo sua bunda de tapas.

— Parece que vou me esforçar em ser uma menina má essa noite senhorita Manoban.

Lisa apertou minha cintura, eu suspirei, raios, quero esquecer esse evento e ficar com ela nessa cama a noite inteira.

A Neta do Senhor ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora