Pov Lisa
Andava calmamente pelas ruas de Paris, o vento frio batia nos meus cabelos me fazendo arrepiar.
Sorri ao perceber que estava sendo seguida por um carinha de quatro patas.
Parei de andar e me agachei perto dele, o cachorrinho também sentou e virou a cabeça de um lado para o outro me encarando.
— O que você faz na rua nesse frio baby?
Fiz carinho nas orelhas dele.
— Você não tem dono?
O cachorro tremia de frio, estava sujo com certeza era cachorro de rua.
— Eu não posso te levar comigo cara.
Me levantei e voltei a andar, ele voltou a me seguir.
— Será que Roseanne gostaria de um animalzinho? – Olhei para o cachorro, ele continuava virando o rostinho para mim. — Tá legal, tá legal, você ganhou!
Tirei meu cachecol e enrolei o cachorrinho. Botei ele embaixo do meu braço e segui caminho para o hotel.
— Será que você tem nome? Eu vou te chamar de Hank. Você deve tá se perguntando o por que desse nome, pois é, eu também não sei, mas você tem cara de Hank, e soa legal. Será que você é realmente macho? Eu não conferi sua masculinidade.
Levantei o cachorro para ver se realmente era um homenzinho, sorri ao perceber que era.
Olhei para o lado, as pessoas passavam me encarando, como se eu fosse uma completa maluca. Talvez eu realmente seja.
No caminho vi um pet shop ainda aberto, nem pensei muito, apenas entrei com o cachorro lá, mandei banharem ele, e comprei algumas roupinhas para proteger do frio, coleira e uma casinha para ele viajar. Espero que aceitem viajar com cachorro.
Já estava quase atrasada para meu compromisso, simplesmente por causa desse cachorro.
Cheguei no apartamento, coloquei ele no chão, o cachorro correu e subiu em cima do Bambam que estava largado no sofá usando apenas uma calça jeans.
— Deus, de onde saiu esse bicho?
Bambam olhou para mim, eu apenas sorri e coloquei todas as coisinhas dele no chão.
— Lisa tu achou esse cachorro aonde?
— Ele me seguiu na rua, eu trouxe pra casa.
Bambam começou a rir, fez carinho nos pelinhos do cachorro.
— Você é uma maluca sabia? A gente não tem tempo nem pra dormir quanto mais pra cuidar de um cachorro, Lalisa Manoban!
— Está chegando ao fim Bambam.
Fui até meu quarto, tirei minha roupa e coloquei um vestido com um casaco que ia até metade das minhas pernas, fiz uma maquiagem clara e soltei meu cabelo, por último escovei minha franja seguidas vezes, passei alguns produtos, até ficar do jeitinho que eu queria. As pessoas costumam dizer que a barba é a maquiagem do homem, a minha maquiagem é minha franja, por isso ela deve estar sempre impecável.
Abri a varanda do quarto, olhei para as luzes de Paris, bem no fundo eu tinha uma pequena imagem da torre Eiffel, olhei para a rua, as pessoas trafegando de um lado para o outro, pareciam atrasadas, pois quase corriam.
Respirei fundo, estou me metendo em algo perigoso.
Peguei a foto de Roseanne na capinha do meu celular e sorri.
— Vou conseguir por você baby...
Alisei o rostinho dela, beijei a foto e coloquei sobre meu coração segurando forte naquela posição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Neta do Senhor Park
FanfictionA vida de Lisa estava calma, até que foi promovida a segurança pessoal da neta do senhor Park, uma patricinha mimada, carente de atenção, e que não dará moleza para a Tailandesa. Chaeyoung chega feito um furacão na vida de Lisa.