Capítulo 22

6.7K 678 266
                                    

Pov Rosé

Os guias perguntaram se eu e Lisa estava bem e como passamos a noite. Fizemos um breve relato escondendo muitas verdades obviamente e seguimos nossa caminhada.

Eu fui para próximo a Jisoo, que ainda parecia estressada e revoltada como se quisesse matar alguém.

Deixei Lisa e Jennie para trás que eram minhas companheiras, elas juntas não param de conversar bobeira, nunca vi duas pessoas para conversar tanta água.

— Eu não aguento mais andar e tanto bicho Chaey. Por que você parece que está gostando dessa situação? – Disse Jisoo, ela quase caiu novamente, mas eu a segurei pelo braço.

— Acho que vi algo positivo no meio de tanta negatividade. Não adianta nada ficar reclamando Jisoo, isso deixa é as pessoas que estão com a gente estressada também, e de estresse já basta a situação que estamos.

— Jennie me estressa.

— Jennie te estressa ou você estressa ela? Sinceramente, Lisa é maravilhosa comigo e quando ela se estressa, a culpa do estresse é eu mesma. Será que não está acontecendo a mesma coisa com você e Jennie?

— Jennie é legal com todo mundo, até com um bicho selvagem que aparecer na frente dela, e comigo é só grosseria.

— Jisoo você está enganada.

— Olhe para trás, ela está sempre conversando e rindo com a Lisa, estava conversando gentilmente com você também, ela não fala nada comigo. Se não fosse o guia eu tinha ficado sozinha, pois Jennie simplesmente me deixou.

Olhei para ela, mordi meu lábio quando percebi que Lisa tinha aberto a camisa social completamente. Jennie tinha era tirado a camisa dela e usava apenas um top preto. Jennie é bem gostosa, nossa senhora.

— Olhe você para trás. – Falei para Jisoo com um sorriso.

Ela virou o rosto, mas logo olhou para frente novamente, e depois para trás de novo.

— Que diabos...

— Não faria com a Jennie, Jisoo?

— O que?

— Uma sentadinha na Jennie e você perde o estresse em 5 minutos, após um orgasmo.

Eu comecei a rir e sai correndo, pois Jisoo queria me bater.

— Roseanne Park você me paga!

Parei um pouco mais a frente, pois estava com medo de me perder. Jisoo novamente chegou ao meu lado, aparentemente sem ameaça de tapas.

— Faria. – Disse ela.

Eu parei de andar, mas ela continuou.

— Jisoo!

— Vamos Chaeyoung, continue andando.

— Você não pode fazer essas declarações e fingir que nada aconteceu Jisoo!

— Cala a boca e continue andando Chaeyoung.

Fiquei parada até sentir dois braços me agarrar e um beijo no meu rosto.

— O que aconteceu? – Disse Lisa.

Olhei pro lado, Jennie estava em pé com as mãos segurando as alças da mochila.

— A Jisoo te quer Jennie, agora faça alguma coisa!

Jennie arregalou os olhos para mim.

Ouvi um grito de Jisoo, Jennie rapidamente saiu correndo atrás dela.

A Neta do Senhor ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora