Capítulo 13

8.1K 827 741
                                    

Pov Rosé

Sentei na cama em um pulo, abrindo rapidamente meus olhos, meu peito subindo e descendo. Olhei por todo o quarto e consegui respirar, estou sozinha, foi só um sonho ruim.

Passei uma mão no meu rosto nervosa.

Peguei meu celular e olhei a hora. Era pouco mais de 02:00 da manhã.

Eu vou dormir com ela.

Levantei, calcei minha pantufa, coloquei uma calça moletom já que eu usava apenas uma camisa e sai para o quarto de Lisa.

Não passei por ninguém no caminho, me deu uma súbita vergonha de bater na porta quando cheguei. Mas eu fiz isso.

Me surpreendi quando Lisa abriu a porta, eu bati tão leve que achei que ninguém ao menos escutaria.

— Roseanne?

— Posso dormir com você? Eu tive um sonho ruim.

— Claro, venha, só faça silêncio, Jennie tá dormindo.

— Não esperava que você acordasse com uma única batida.

— Meu sono é normalmente bem leve, eu acordo com qualquer barulho.

Lisa me puxou pelo braço, eu entrei no quarto.

Era uma cama de solteiro que cabia perfeitamente nós duas abraçadas. Me aconcheguei em Lisa me sentindo segura.

— Quer me contar seu sonho?

— Jennie não vai acordar se a gente ficar conversando?

— Jennie é uma pedra.

— Ele invadia meu quarto e falava que você não pode me proteger o tempo inteiro.

Lisa me abraçou ainda mais forte.

Eu podia ouvir as batidas do seu coração.

— Quero que evite ficar sozinha até mesmo aqui na mansão. Ele foi segurança aqui, essa casa é segura, mas ele deve saber entrar, assim como eu sei.

Mesmo que Lisa já tenha me beijado, ela me tratava com respeito, sua mão não tocava minha pele, apenas na minha camisa sem me apertar.

— Lisa você sabe lutar?

— Sim.

— Você podia me ensinar algumas técnicas de defesa né?

— Certamente. Vou te ensinar como deixar um homem estéril com um único chute. – Ela deixou um beijo na minha cabeça. — Agora durma, vai ser um longo dia.

Fechei meus olhos tentando dormir, está quase cochilando quando ouvi uma batida na porta. Lisa já estava levando.

— Volte a dormir Chaeyoung. Está tudo bem. – Disse ela.

Lisa abriu a porta, ouvi uma voz masculina.

— Ele está aqui Lisa, onde está a menina?

— Está comigo. Acorde todos os meninos. Mande um segurança para o senhor Park.

Lisa voltou para o quarto e acendeu a luz. Eu estava assustada, não sei qual o maior perigo que corri, se era ficar no meu quarto ou ter vindo sozinha até aqui.

Meu sonho foi um aviso?

— Jennie acorda!

— O que foi Lisa? – A voz dela estava rouca, o cabelo bagunçado, os olhinhos quase não abriam.

Jennie Kim é adorável.

— Do-Yun está na mansão.

Jennie levantou da cama rapidamente, a garota usava apenas uma calcinha e uma camisa larga. Ela deu um pulo e colocou a mão sobre o coração quando me viu.

A Neta do Senhor ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora