Capítulo 33

5.9K 540 140
                                    

Pov Lisa

Passei o dia com minha mãe e Rosé no meu apartamento, por volta das 19:00 viemos para a mansão Park, ele por vez amou minha mãe e engataram em uma conversa que eu não fiz muita questão de prestar atenção.

Após o jantar eu vim para a frente da mansão, me sentei em uma área do jardim sobre a grama para tomar um ar e fiquei lá mergulhada em pensamento.

Sorri ao ver Roseanne se aproximando com um violão, eu sabia que ela cantava pois já tinha visto ela na varanda algumas vezes, mas ela nunca fez isso perto de mim.

— Posso cantar algo para você? – Ela sentou ao meu lado com o violão no colo.

— Oh claro... Nunca te ouvi cantar, sempre quis, mas tinha vergonha de falar.

— Sabe, durante a semana que ficamos separadas, eu conversei muito com Jennie, e ela meio que escreveu uma música sobre isso.

Me sentei corretamente, algo me dizia que eu vou chorar com isso. E eu nunca choro.

— O nome dela é Stay.

Tukhamyeon geuchin maldeullo
nae mame sangcheoreul naenohgo
mianhadan mal hanmadi eobsi
tto na hanja wirohago
oneul harudo hoksi
nal tteonalkka neul buranhae hae
I just want you to stay

Com palavras duras
Facilmente você deixa cicatrizes em meu coração
Sem pedir desculpas de novo
Eu estou me confortando
Será que hoje é o dia
Que você vai me deixar? Sempre estou preocupada
Eu só quero que você fique

Jeomjeom mudyeojyeo ganeun neoui geu mupyojeong soge
cheoncheonhi naeryeonohjamyeo geoure soksagigon hae
nal dangyeonhage saenggakhaneun neojiman
geuge neodawo
geuraedo stay, stay, stay with me.

Seu rosto fica cada vez mais inexpressivo
Eu sussurro no espelho: Vamos lentamente deixando ir
Você não me valoriza
Mas você é assim
E mesmo assim fique, fique, fique comigo

Fechei meus olhos ouvido o toque do violão e sua voz cantando aquelas palavras que atingiam diretamente meu coração e me faziam sentir uma súbita vontade de chorar.

Neol darmeun deuthan seulpeun melody
ireohge nal ullineunde eh, eh
ne hyanggineun dalkomhan felony
neomu mipjiman saranghae

Essa melodia triste se assemelha a você
Ela também me faz chorar é, é
Seu aroma é um doce crime
Eu te odeio muito, mas ainda te amo

Eoduun bami nal gadugi jeone
nae gyeoteul tteonajima
ajik nal saranghani
na mamgwa gatdamyeon oneureun tteonajima
guji neoyeoyaman haneun iyuneun mutjima
geujeo nae gyeote stay with me

Antes da noite escura me aprisionar
Não saia do meu lado
Se ainda me ama
Se você sente o mesmo, não me deixe hoje
Não me pergunte por que tem que ser você
Apenas fique do meu lado, fique comigo

Rosé parou de cantar pois as lágrimas que desciam por meu rosto, também desciam pelo dela.

Tirei o violão de seu colo e me deitei por cima dela, abraçando seu corpo e me mantendo ali por tempo indeterminado.

— Eu te amo Lisa, não me deixe por favor...

— Nunca te deixei, não completamente. Me desculpe por te machucar...

Sasireun nan deo baraneun ge eobseo ije
simjangeun ttwigin haneun geonji mugamgakhae geurae
saramdeulgwaui eokjiseureon hanmadibodan
neowaui eosaekhan chimmugi charari joha
So stay geuge eodiga dwaetgeon mariya
gakkeum eodumi ol ttaemyeon I’ll be your fire
geojit gateun sesang sok yuilhan truth it’s you
This a letter from me to you

Não há nada mais que eu quero agora
Eu não sei nem dizer se meu coração ainda está batendo
Ao invés de conversar bem alto com os outros
Eu preferiria estar em um silêncio constrangedor ao seu lado
Portanto, fique onde quer que seja
Às vezes, quando a escuridão vier, eu serei sua chama
Neste mundo de mentira, minha única verdade é você
Esta é uma carta, de mim para você.

Rosé cantou baixinho e fora de ritmo essa última parte.

E realmente ficamos em silêncio, eu continuava deitada sobre ela sentindo o seu doce cheiro que me causa embriaguez.

— Jennie cantou essa última parte para mim em Rap, mas bem, eu não sei cantar assim.

Ela quebrou o silêncio.

— Então você esteve cantando com Jennie?

— Todas as noite, com ela e com a Jisoo, as estrelas nos assistiam. A Jisoo tem uma voz tão linda e encantadora, eu poderia ouvi-la pelo resto da minha vida. A Jennie também é ótima, ela é uma durona, mas eu a vi chorando enquanto cantava essa música.

Me deitei do lado dela e ficamos olhando para o céu, obviamente não tinha nenhuma estrela, estava nevando um pouco. Só via os grão brancos vindo em nossa direção.

— Você é como um punhado de areia. É como se eu conseguisse te segurar, mas não consigo. Você não é fácil, e é por isso que eu te quero mais, não consigo controlar meu coração, é ridículo.

Lisa... Me beije como se fosse uma mentira, como se eu fosse seu último amor...

Me apoiei em um braço, com a outra mão alisei todo o desenho do seu maxilar perfeito, passei um dedo em seus lábios.

— Quer namorar comigo Chaeyoung? Não posso prometer ser o seu último amor, mas farei o possível para te fazer feliz, enquanto tempo eu puder.

Rosé piscou os olhos rapidamente me encarando.

— Eu te amo tanto Lisa, tanto, tanto que chega a ser vergonhoso. Dentro de mim está uma mistura de uma louca que quer sair feito uma criança que acaba de ganhar um brinquedo novo, dançando, pulando, correndo e gritando... A minha outra parte que chorar, pois é um sentimento puro e verdadeiro que eu jamais senti antes. Algo que se desenvolveu de uma forma tão louca, e rápida, você me trouxe paz, você é minha paz...

As lágrimas desceram pelo rosto dela, no mesmo momento que uma desceu pelo meu.

Juntei nossas bocas em um beijo calmo, nossas bocas dançavam sem pressa, com carinho, com amor.

O mais louco é que estamos no jardim do avô dela, onde demos nosso primeiro beijo, e nessa ocasião, eu tinha um aperto no meu peito pois tinha um louco querendo machucar essa mulher, e por mais inacreditável que seja, nesse momento estou nessa mesma situação.

Deitamos na grama, uma sobre a outra com a neve caindo sobre nossos corpos, não sentia frio, pois o calor daquele momento me aqueceu por inteira.

(.) (.)

:3 O horário permite boiolisse?

A Neta do Senhor ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora