Pov Lisa
Chegamos na empresa, Rosé encaixou o braço no meu e entramos assim. Ela faz isso como se fosse algo super natural, e agora sempre andava comigo dessa forma. Atraia olhares dos funcionários na empresa.
— Roseanne aproveitando que estou com você, a senhorita pensa em sair a noite? Estava querendo sair com Jennie, é a folga dela.
— Ela é sua namorada?
— Não, é minha amiga.
— Tudo bem, sem problemas. Pode sair com sua amiga.
Entramos no elevador, apertei o botão para o último andar.
Ao chegar, já pude ver Suga sentado em uma das poltronas da recepção do lado de fora da sala.
— Bom dia Irene, o senhor Park? – Falei para a secretária dele.
— Dê uma batida na porta, ele está a espera da neta.
Dei uma batida na porta da sala do senhor Park, logo ouvi ele me mandar entrar.
Abri a porta, esperei Rosé entrar primeiro.
— Senhor Park, sua neta.
— Obrigado Lisa. – Ele tirou o óculos de leitura e olhou em nossa direção. — Se sente melhor Chaeyoung?
— Sim vovô.
Deixei eles na sala, sai e me sentei ao lado de Suga.
Peguei meu celular o grupo de whatsapp dos seguranças estava bombando, de um lado uma parte empolgada pra ir pra balada, na outra parte o RM, jin e Jackson que estavam escalados para segurança noturna e não podem ir.
— Suga você vai? Amanhã trabalha no turno matutino.
— Eu sei, vamos voltar cedo para conseguir dormir ao menos umas 5 horas. E você está em uma situação ainda pior, está trabalhando sem horário certo.
— Bom, eu já falei com ela.
— O que foi aquilo com ela Lisa? Você não tinha obrigação de cuidar dela daquele jeito, sua obrigação é apenas a segurança.
— Ela não estava bem, apenas a ajudei. É bom que ela confie em mim, é a melhor forma de lidar com tudo isso Suga.
— É você tem razão nisso.
Ficamos a manhã inteira naquelas velhas e conhecidas poltronas.
A porta da sala abriu já era quase 12:00, Rosé saiu com o senhor Park.
— Lalisa, Yoongi nos leve para algum restaurante. – Disse o homem de meia idade.
Levantamos rapidamente.
Eu e Suga estava logo atrás dos dois, Rosé tinha o braço ao redor do braço do avô.
Senhor Park é tão amoro com ela, ele parece outra pessoa na companhia de Rosé.
Fiquei fazendo a segurança dos dois no lado de fora da empresa, enquanto Suga foi buscar o carro. Assim que parou na nossa frente, abri a porta traseira, esperei que ambos entrassem, fechei a porta, entrei no lado do passageiro.
Suga seguiu com o carro para um dos melhores restaurantes da cidade, onde o senhor Park costuma frequentar. Uma das melhores partes de trabalhar para ele, é que comemos do bom e do melhor sempre.
Assim que o carro parou, eu desci, abri novamente a porta para eles.
Rosé desceu e encaixou o braço no meu. O avô dela ficou olhando curioso, mas ela não me largou. Joguei um olhar indecifrável para ela, depois olhei para nossos braços, ela apenas sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Neta do Senhor Park
FanfictionA vida de Lisa estava calma, até que foi promovida a segurança pessoal da neta do senhor Park, uma patricinha mimada, carente de atenção, e que não dará moleza para a Tailandesa. Chaeyoung chega feito um furacão na vida de Lisa.