Capítulo 18

7.6K 740 375
                                    

Pov Lisa

Estou estressada, com sede, cansada dessa viagem, meu corpo está inteiramente enfadado, eu só queria um banho de água fria, uma garrafa de dois litros de água e minha cama, e principalmente que Roseanne sumisse de dentro desse carro.

Jennie achou melhor desligar o ar-condicionado do carro, pois já estava ficando sobreaquecido a gente estava literalmente cozinhando naquele veículo.

— Nesse fim do mundo não tem ao menos sinal telefônico! – Roseanne reclamou pela vigésima sétima vez.

— Aqui não tem nem um único barraco, nem sinal de vida humana, você acha mesmo que ia ter sinal telefônico?

— Lisa você está me deixando ainda mais estressada!

— Vocês duas podem parar de trocar farpas? Eu vou parar esse carro e colocar as duas para irem a pé. – Disse Jennie.

Talvez Jennie fosse a única que não estava com um humor negro, e Jisoo já tinha aceitado a triste realidade e estava dormindo.

— Acho que estamos chegando, só mais uns 20 km.

— Ainda falta isso tudo? Raios, que inferno, eu não aguento mais Lisa.

— Jennie pare o carro um instante. – Falei.

— Vou encostar naquela sombra.

Assim Jennie fez, quando ela encostou eu desci, abria a porta do lado de Roseanne e segurei na mão dela.

— Vem aqui Roseanne.

— Lisa você não é doida de me deixar aqui sozinha!

— Nem sei seu quisesse eu faria isso.

Ela desceu, assim que o fez, eu colei o corpo dela no meu e juntei meus lábios.

Eu tinha uma mão em sua cintura e a outra na nuca. Roseanne correspondeu o beijo, embaixo de um sol de 29°.

Nos separamos quando o ar faltou. Encostei minha testa na dela.

— Mais calma?

— Sim, só estou enjoada pela viagem.

Dei um beijo na cabeça dela.

— Quer ir na frente com a Jennie? Talvez seja um pouco melhor.

Ela confirmou com a cabeça, abri a porta, Roseanne entrou, eu entrei no banco de trás com Jisoo que ainda dormia.

Jennie deu partida no carro.

— Lisa por que você não fez isso antes? Eu não aguentava mais essa mulher reclamando e era só falta de um beijo. Pelo amor de Deus!

Roseanne riu, parece que o humor dela renovou.

— Cala a boca Jennie, seu trabalho é apenas dirigir. – Disse Rosé.

— Que garota abusada! Lisa eu vou botar ela pra ir a pé!

— Você tem amor a sua vida Jennie. Ainda nem realizou seu sonho.

Eu olhei para Jisoo. Ouvi assovio de Rosé.

— Hum Jennie... – Rosé falou e bateu o cotovelo duas vezes no braço de Jennie.

— Calada Roseanne! – Disse Jennie.

Eu e Rosé rimos.

— Vocês não ficam quietas! – Jisoo falou brava.

Ela ainda usava um blazer bem justo a seu corpo. A garota tirou o cinto de segurança, enquanto se desfazia do blazer, Jennie encarava tudo pelo retrovisor.

A Neta do Senhor ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora