Pov Rosé
Hoje é 24 de dezembro, noite de natal, e enfim Lisa vai chegar de viajem.
Meus pais viajaram para cá, e meu avô estava quase passando mal de tanta felicidade. Eu fiz uma pequena reunião com Jennie, Jisoo, vovô, a mãe da Lisa e meus pais para contar sobre Jen-in, eles explodiram de felicidade, e a mãe de Lisa chegou a chorar pois é seu maior sonho ter um bebê para chamar de neto. Eu sei que Lisa ainda tenta reverter essa situação e quer arrumar uma família para Jen-in, só que a família dele já está ciente que ele está para chegar.
Vi o carro preto se aproximando, quando abriu a porta que vi Lisa descendo, eu corri em sua direção. Ela está a visivelmente exausta, mas não se importou em abrir os braços para que eu me jogue naquele abraço.
Lisa me girou no ar, eu tinha meu rosto na curva do seu pescoço.
— Nunca mais fique tanto tempo longe de mim Lalisa Manoban!
Ela me colocou no chão e juntou nossos lábios em um beijo carinhoso e carregado de saudade.
— Parem com isso, cadê meu sobrinho? – Disse Jennie.
Bambam desceu, estava no banco da frente e tinha uma coleira em mãos, o cachorro pulou do carro e saiu correndo pela grama do jardim, coitado devia estar exausto da viagem, nem sei como ele sobreviveu a esse vôo enorme.
Lisa segurou minha mão, me levou até o outro lado do carro, abriu a porta e eu tive a imagem de um bebê lindo e cansado dormindo em uma cadeirinha.
— Ei rapazinho, acorda, chegamos em casa...
Lisa tirou o cinto de segurança, pegou ele nos braços, o menino chorou por ter acabado de acordar, passou o rostinho contra a blusa dela e parece que o cheiro e o calor de Lisa foi fazendo ele se acalmar.
— Me da ele aqui Lisa...
Ao sentir aquela criança nos meus braços, parece que eu me senti completa, meu coração se encheu de um sentimento muito bom e inexplicável. Tive certeza que é possível amar uma criança, e tê-lo como filho, mesmo sem ele ter nascido de você. Nao foi eu que tive que esperar 9 meses, foi ele que ficou sozinho por aí me esperando.
Esmaguei ele nos meus braços o protegendo, senti uma lágrimas descer pelo meu rosto e Lisa se juntar a gente no abraço.
Logo um tanto de gente apareceu querendo conhecer Jen-in, a primeira foi Jennie, que arrancou o menino dos meus braços e saiu correndo com ele, a risada gostosa de criança me fez rir também.
Ele incrivelmente não estranhou ninguém, parecia que já sabia que todas aquelas pessoas queriam apenas o bem dele e que de agora para frente seria sua família.
Minha mãe, a mãe de Lisa e dona Yuna simplesmente sequestraram a criança para dar banho e comida, eu aproveitei para sequestrar minha namorada pro meu quarto e cuidar um pouquinho dela, pois sua carinha de cansada estava impagável.
Fechei a porta do quarto, Lisa tirou o casaco grosso que usava por causa do frio.
— Estou exausta...
Ela tirou o blazer e jogou em cima de uma poltrona.
— Sua cara não nega, quer ajuda aí? – Falei ao ver ela desabotoando a fivela do cinto.
Lisa mordeu o lábio inferior, me aproximei e substitui a mão dela pela minha.
— Queria realmente dormir, mas se você for fazendo assim, eu vou te jogar em cima dessa cama e só vou te largar, quando você tiver com o cansaço parecido com o que eu tô nesse momento.
— Deus... Não fala assim Lisa!
Fui desabotoando a camisa social de seda branca, Lisa me puxou por meu suéter, colando nossos corpos.
— Meu amor você precisa descansar...
Lisa beijou meu pescoço, foi subindo com a língua até morder minha orelha.
— Vamos tomar um banho juntas?
Antes que eu respondesse, Lisa já foi tirando minha roupa, jogando pelo caminho, fazendo uma trilha até o banheiro. Nossas bocas não se largavam, meu sorriso estava estampado no meu rosto.
— Que saudade desse cheiro e dessa pele macia...
Liguei a banheira de hidromassagem e me virei para terminar de despir aquele corpo.
— Eu tive tanto medo de te perder. – Alisei o rosto de Lisa e beijei suas bochechas e seus lábios seguidas vezes.
— Você pode me dar outra foto? Eu perdi aquela.
Sorri e mordi o queixo dela.
— Como você perdeu minha foto?
— Dei um jeito de te levar comigo, sua foto ficou dentro da calça que eu estava lá.
— Quero saber os detalhes do que aconteceu lá.
Toquei no braço de Lisa, ela soltou um grito de dor.
— O que foi?
— Você tocou na parte que foi instalado uma escuta no meu braço. Ainda não cicatrizou.
Olhei o braço dela, tinha dois pontos.
— Foi removido né?
Lisa confirmou com a cabeça.
A banheira tinha enchido, eu entrei com Lisa, eu me encostei no corpo dela, as mãos de Lisa desfilavam por meus braços, abdômen e seios.
— Como estão as coisas aqui?
— Bem, Jennie e Jisoo me ajudaram muito enquanto você esteve fora. Bambam dava sempre informações a Jennie e isso me acalmava um pouco.
— Como você se sente sabendo que me tem de graça, e eu fui arrematada por 100 milhões de dólares no leilão?
— Saiu por 100 porque eu não estava lá, senão eu tinha arrematado por um valor bem maior que esse.
Lisa riu baixo, beijou meu pescoço e mordeu minha orelha.
— Te amo Rosé.
— Antes de dizer que também te amo, vamos ficar com o Jen-In não é? Jennie disse que vai ficar com ele pra ela, pois os nomes combinam.
Lisa riu alto.
— Jennie vai ficar é com o olho roxo se vier com essa história.
— Isso quer dizer que vamos ficar com ele?
Lisa beijou meu ombro e alisou minha barriga.
— Vamos conversar sobre isso com calma depois.
— Eu também te amo Lisa.
Lisa soltou um riso nasal.
Passamos alguns bons minutos naquela banheira, o suficiente para Lisa não se controlar e me fazer gozar antes de sair.
Depois disso nos deitamos, a garota estava tão cansada que foram apenas alguns minutos para ela estar dormindo.
Eu desci as escadas, minha mãe estava com meu bebê no sofá.
— Mãe posso pegar ele?
Ela confirmou com a cabeça.
Respirei fundo e segurei ele nos braços. O cheiro de bebê me trazia um bom sentimento.
O menininho me encarava, passava a mãozinha no meu rosto e brincava com meu nariz.
Eu já o amo como uma parte de mim.
Em alguns minutos ele dormiu, enquanto eu conversava coisas aleatórias com minha mãe.
Subi para meu quarto, Hank estava parado bem no pé da porta, assim que abri a porta ele entrou e deitou próximo a Lisa. Coloquei Jen-In no meio e também me deitei.
Fiquei encarando aquela cena, quem diria em Roseanne? Quem diria.
(.) (.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Neta do Senhor Park
FanfictionA vida de Lisa estava calma, até que foi promovida a segurança pessoal da neta do senhor Park, uma patricinha mimada, carente de atenção, e que não dará moleza para a Tailandesa. Chaeyoung chega feito um furacão na vida de Lisa.