Pov Rosé
Entrei na sala do vovô sem bater, a secretária dele estava esticada sobre sua mesa.
Cristo, o que eu acabei de ver aqui? Como eu tiro isso da minha mente?
— Pode sair querida. – Disse meu avô para a moça, que rapidamente se retirou.
Ela deve ter minha idade talvez? Meu avô virou o velho do iPhone...
— Boa tarde querida. Onde esteve durante todo dia?
— Dormi durante a manhã, almocei em um restaurante e fiz algumas compras.
— Fui comunicado sobre o que você fez ontem.
— Lisa...
— Não foi ela, ainda não conversei com Lisa nenhuma vez sobre você. Aliás, bem lembrado. Pode chama-la por gentileza?
Fechei meus olhos contando até três, me levantei e fui até a recepção onde Lisa estava.
A secretária do meu avô estava claramente dando em cima dela. Que raios essa mulher atira para todos os lados?
— Lisa meu avô solicita sua presença.
Lisa me olhou rapidamente, parece não ter notado que eu estava na porta observando aquela interação ridícula.
Ela caminhou até a sala, ao entrar comprimentou meu avô com um aperto de mãos. Em seguida sentou na poltrona ao lado da que eu estava.
Me sentei, e esperei o interrogatório do meu avô.
— Lalisa como está com minha neta?
Olhei para Lisa, temendo sua resposta. Eu nem dei trabalho a essa mulher. Fala sério.
— Estamos nos entendendo bem senhor Park, ela só é cabeça dura e age sem pensar algumas vezes.
— Pode me contar o que Chaeyoung fez essa noite Lalisa?
— Saiu sozinha para uma balada senhor. Por sorte era a mesma que eu e meus amigos estava.
— Quem era os seguranças que estavam escalados ontem Lisa?
Meu avô tinha uma caneta em mãos.
— RM, jin e Jackson. – Lisa fez uma pausa. — Senhor preciso defende-los e infelizmente te denunciar Roseanne. Sua neta subiu em uma árvore e pulou o muro. – Maldita segurança traidora.
Meu avô anotava algo no papel, levantou rapidamente a cabeça para me encarar.
— Chaeyoung o que se passa na sua cabeça? – Disse ele.
— Desculpa vovô, eu fui imprudente. Não vai se repetir.
Não basta a bronca que levei de Lisa, agora vou levar do meu avô também.
— Eu te dei uma segurança exclusiva, para te acompanhar onde você quiser ir. Por que simplesmente não pediu para que Lisa te levasse?
Lisa estava sentada em uma pose elegante, enquanto conversava com meu avô. Perdi até o rumo da conversa olhando para ela. Quando Lisa virou o rosto e me encarou, eu pisquei algumas vezes e me virei para meu avô novamente.
— É... Não sei.
Como eu posso me defender enquanto essa mulher está ao meu lado nessas vestimentas e nessa pose?
— Obrigada Lalisa, pode se retirar. – Disse ele.
Lisa levantou fez um comprimento e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Neta do Senhor Park
FanfictionA vida de Lisa estava calma, até que foi promovida a segurança pessoal da neta do senhor Park, uma patricinha mimada, carente de atenção, e que não dará moleza para a Tailandesa. Chaeyoung chega feito um furacão na vida de Lisa.