Pov Rosé
Dizer que eu dormi é uma completa mentira, passei a noite agarrada a Lisa que dormia feito uma pedra, enquanto eu estava com medo de fechar os olhos.
Talvez eu tenha dormido uma ou duas horas no máximo.
Ouvi o canto dos pássaros, deduzi que o dia tenha amanhecido. Talvez esse seja o único momento em que vi algo positivo no meio desses matos, ouvir o canto dos pássaros ao acordar.
Esfreguei meus nariz no pescoço de Lisa, o perfume dela quase não existia mais, estava com cheiro de suor e mesmo assim parece agradável.
Acho que estou me apaixonando por essa mulher. O que diabos eu tô fazendo da minha vida? Prometi para mim mesma que seria apenas sexo, diversão, e uma certa amizade. E aqui estou querendo a atenção e carinho dela exclusivamente para mim.
— Bom dia meu bem. – A voz de sono de Lisa arrepiou todo meu corpo.
Assim também é apelação Lalisa Manoban, muita apelação.
— Bom dia.
— Você conseguiu dormir?
— Muito pouco, mas estou descansada, então está bom.
Tentei levantar de cima dela, mas Lisa me segurou pela cintura. Escondi meu rosto novamente no pescoço dela, aproveitei e dei uma mordida.
— Lisa você está realmente precisando de um banho, tá salgada.
Ouvi a risada gostosa dela, que perdia apenas para o canto dos pássaros.
— Eu não mandei você me morder.
— Poxa meu bem, eu não resisto a seu pescoço dando bobeira.
As mãos de Lisa desfilaram por meu corpo, me apertando em lugares excitantes.
— Lisa para com isso...
— Estou ficando com vontade de te chupar.
— Nem morta vamos transar com esse cheiro de animal podre. E que fogo é esse ao acordar Lalisa Manoban?
Lisa novamente riu.
— Qual é Roseanne? Você nem está fedendo, eu te chuparia.
— Você é uma guerreira isso sim.
— Vai dizer que você não está com vontade de transar?
— Não Lisa, eu não estou, estamos perdidas no meio de uma selva, sujas, com fome e com preguiça de procurar o rumo de casa.
A mão dela entrou na minha camisa massageou meus seios, eu gemi. Droga, eu queria transar sim.
— Lisa não faz isso não...
— Te quero Roseanne... – Liguei o foda-se, me sentei na cintura dela e rebolei. — Tira a calça meu bem.
Lisa mesmo desabotoou minha calça Jeans. Levantei, desci a calça e a calcinha, voltei para o colo dela usando apenas a camisa folgada que cobria metade das minhas pernas.
— Agora faça, você me excitou.
Vi o sorriso de Lisa se transformar e sua mão direita ir em direção a minha intimidade.
Lisa alisou minhas coxas, e foi deslizando até chegar onde eu mais queria.
— Por favor...
Lisa deslizou os dedos de baixo para cima fazendo uma massagem enlouquecedora na minha intimidade.
— Amor...
Lisa parou o que estava fazendo e me encarou. Raios o que eu falei?
— Fala isso de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Neta do Senhor Park
FanfictionA vida de Lisa estava calma, até que foi promovida a segurança pessoal da neta do senhor Park, uma patricinha mimada, carente de atenção, e que não dará moleza para a Tailandesa. Chaeyoung chega feito um furacão na vida de Lisa.