Capítulo 21

6.9K 682 322
                                    

Pov Lisa

Existe duas Roseane: A patricinha mimada insuportável, e a garota que está comigo nesse momento. Elas são duas pessoas completamente distintas.

— Lisa, para de andar. Tá ouvindo isso?

— O que?

— Água, barulho de água.

Ela seguiu uma trilha e eu apenas fui atrás, a maluca saiu cortando uma mata alta sem ao menos lembrar que existe bichos peçonhentos nesse lugar.

— Rosé tenha cuidado!

— Tá tudo bem.

Perdi a menina de vista na mata.

— VEM LISA, ACHEI!

Essa é a minha Roseanne.

Era um lago belíssimo de cores claras. Rosé tinha enchido a garrafa de água vazia, e estava bebendo. Ela me entregou o recipiente, eu também tomei um pouco.

Fui até a água, lavei meu rosto, pescoço e os braços.

— Vou é tomar banho aí. – Rosé já estava usando apenas calcinha e sutiã, e pulou na água. — Meu Deus, eu nunca fiquei tão feliz em ver água na minha vida. – Ela jogou água pra cima e depois mergulhou.

Tirei minha roupa e entrei na água com ela.

— Preciso concordar. Me sinto renovada depois disso.

Mergulhei na água e nadei um pouco.

— LISAAAAAAA!

Olhei para todos os lados procurando a voz, vi Jennie correndo em nossa direção.

— JENNIE!

Jennie tirou a camisa na corrida, jogou a bota para qualquer lado, desceu a calça e pulou na água.

— Meu Deus, eu necessitava de um banho.

— Tá sozinha Jennie? Cadê Jisoo? – Perguntou Rosé preocupada.

— Tá vindo ali com os guias. Onde vocês estavam?

— Nos perdemos, conseguimos encontrar uma cabana e passamos a noite nela. – Respondi.

— Graças a Deus que você nos encontrou Jennie, não aguentava mais a Lisa me enchendo. – Rosé falou sério, eu joguei um jato de água nela.

— Sua falsa! – Respondi indignada.

— Então quer dizer que vocês passaram a noite inteira transando em uma cabana no meio do nada? – Disse Jennie.

— Jennie! Óbvio que não. – Respondi no automático.

— Transamos Jennie, fedendo a suor, sujas de terra, com fome, em um sofá velho e ainda tinha uma cobra vendo tudo. – Disse Rosé.

Jennie riu alto.

— Então você enfim viu a cobra da Lisa? – Falou Jennie.

Rosé ficou alguns minutos em silêncio, talvez absorvendo o que Jennie havia falado. Eu revirei meus olhos para ela, depois que mencionei com Jennie que Roseanne perguntou se eu tinha um pênis, em qualquer oportunidade Jennie faz uma piadinha com isso, parece adolescente de ensino médio.

— Eu sempre soube que ela tem um pênis, até hoje ela não me mostrou Jen, mas se os dedos já acabam comigo, o pênis me deixaria em cadeira de rodas.

Abri minha boca levemente para ela. As duas riram da minha cara. Rosé fala como se nunca tivesse me visto nua.

— Sério eu ainda não consigo acreditar que a Lisa tá pegando você. Porra, todo mundo falava que você era uma mimada chata.

A Neta do Senhor ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora