Capítulo 25

6.9K 665 187
                                    

Pov Rosé

Os dias foram passando lentamente, eles foram resumidos em: Empresa para casa.

Estou realmente empolgada com a ideia de um dia presidir a empresa do meu avô e de ser dona do império dos Park's.

Continuei dormindo algumas noites com Lisa, e estamos cada vez mais próximas amorosamente. O meu avô não consegue disfarçar o quanto está feliz com isso, para ele Lisa foi o eixo que me colocou nos trilhos.

Após o jantar, recebi uma mensagem dela avisando que estava sentada em uma varanda no telhado com Jennie. Por falar em Jennie, ainda não rolou nada entre ela e Jisoo, já desisti.

Procurei por Jisoo pela casa, encontrei ela no jardim sentada sozinha em um banco, me sentei ao lado dela.

— O que faz aqui sozinha Jisoo?

— Estava olhando um pouco o céu estrelado e a lua, adoro olhar para ela.

— Estou indo encontrar Jennie e Lisa no telhado, quer ir? Talvez a visão da Lua seja ainda melhor de lá.

Jisoo em encarou e sorriu.

— Vamos, pode ser bom.

Segurei na mão dela e seguimos juntas para a escadaria que dava onde as meninas estão.

Era uma espécie de sacada no topo da casa, tinha dois sofá redondos, Lisa estava em um e Jennie no outro.

— Jisoo sua chance, deita lá com a Jennie...

— Chaeyoung...

— Vai logo boba. – Dei um empurrão de leve nela e fui em direção a Lisa.

Tirei meu tênis, me deitei agarradinha a Lisa com minha cabeça sobre seu peito.

— Aposto 100 dólares que a Jisoo vai beijar a Jennie hoje. – Falei no ouvido da Lisa.

— Não gosto de apostas assim, vamos apostar em sexo?

— Hum é mesmo? Fechado, se eu ganhar a aposta você vai deixar eu ser ativa e te tocar.

— Então eu estou nas mãos da banana da Jennie? Ganhei fácil, elas não vão se beijar com a gente aqui. – Lisa fez carinho no meu braço. — Mas aproveitando o assunto do sexo, não vejo nenhum problema em ser passiva pra você meu bem.

— Você nunca deixa eu te tocar.

— Está sendo equivocada. Eu só não resisto e gosto muito de te ver gozando.

Ficamos alguns minutos em silêncio, podia ouvir Jisoo e Jennie falando baixinho, mas não entendia o que elas diziam.

— Parece que você vai perder a aposta Lisa...

Olhei para elas, Jisoo se deitou por cima de Jennie e juntou as bocas, não dava para ver muito pois o cabelo de Jisoo tapou toda a nossa visão.

— Caralho, realmente aconteceu... – Falei chocada, mas baixo apenas para Lisa ouvir e não atrapalhar o momento que esperamos por semanas.

— Não acredito, a Jisoo vai matar a Jennie do coração deitando assim pro cima dela e ainda a beijando. – Lisa parecia preocupada.

— A Jennie deve tá com o coração quase saindo pela boca. – Eu conclui e soltei um riso nasal.

A Jennie odeia que agora eu fico zoando ela junto com a Lisa. Criei uma enorme amizade com Jennie, pois vivo na companhia das duas, inclusive dormindo no quarto delas.

Beijei o pescoço de Lisa, entrei com minhas mãos por sua camisa. Lisa segurou minha mão rapidamente entendendo minhas intenções.

— Okay Roseanne, você ganhou, mas aqui não...

— Aqui sim...

— Rosé!

Sorri e beijei o pescoço dela, tinha um lençol por cima do sofá, eu peguei e nos cobri.

Voltei a beijar o pescoço de Lisa e explorar seu corpo com minhas mãos. Brinquei com o elástico da calça e notei que ela não usava calcinha.

— Você facilita assim...

Lisa abriu um pouco as pernas me dando liberdade, toquei sua intimidade e pude sentir que ela já se encontrava excitada.

Senti as unhas de Lisa apertar minha cintura.

— Porra, faz mais rápido...

— Baixo Lisa...

Beijei seus lábios e me arrumei melhor por cima dela.

Meus dedos trabalhavam de cima para baixo espalhando sua lubrificação e massageando toda sua intimidade.

Olhei para as meninas mais afastadas, Jennie e Jisoo estavam mergulhadas em uma bolha de beijos e mãos bobas que não faziam muita ideia do que estava acontecendo ali ao lado.

Ouvi uma respiração de Lisa me trazendo de volta a realidade do que eu estava fazendo.

— Nenhum som Lalisa Manoban...

Afundei meus dedos a penetrando, Lisa segurou minha cintura com mais força. Meu centro estava pulsando de prazer.

— Se ajeite, eu quero te tocar também.

— Achei que eu tinha ganhado a aposta.

— Nem morta que não vou te tocar.

Lisa subiu a barra do meu vestido e afastou minha calcinha para o lado.

Os movimentos que eu fazia com ela, ela repetia em mim, eu realmente não sei me controlar quando estou excitada.

Mordi o ombro dela para reprimir um gemido que queria sair.

Mais algumas estocadas e eu senti ela gozar em minhas mãos, Lisa não fez barulho algum e eu ao menos esperava por isso. Fui pega e surpresa e acabei gozando também.

Puta merda, como vou sair daqui? Qualquer pessoa que me ver saberá o que aconteceu com minha roupa.

— Você é uma doida...

Lisa falou no meu ouvido.

Soltei um grito quando ouvi um trovão, Jennie parece que também se assustou, pois o grito dela foi mais alto que o meu.

— Acho que vai chover... – Disse Lisa.

— Que ótima observação Lalisa Manoban...

Lisa me encarou e ficou rindo.

— Vamos para casa, não quero ficar para esperar a chuva. – Disse Jennie enquanto segurava a mão de Jisoo.

Elas ficam tão bonitinhas juntas.

Olhei para Lisa em puro desespero.

— Vão indo, vou ficar mais alguns minutos com Roseanne, acho que não vai chover agora. – Disse Lisa.

Antes que as meninas se virassem para sair a chuva caiu de uma vez em nossas cabeças, parece que Deus simplesmente ligou um chuveiro enorme.

— Caralho que água fria da porra! – Disse Jennie.

— Jennie você precisa controlar a quantidade de palavras feias que saem da sua boca. – Jisoo a repreendeu.

Eu e Lisa apenas rimos do biquinho que Jennie fez.

O lado bom da chuva é que nossas roupas ficaram ensopadas, e agora eu e Lisa podia levantar.

Saímos correndo para a mansão, meu queixo batia de tanto frio.

Espero que não fique doente, mas tenho certeza que isso vai acontecer.

(.) (.)

A Neta do Senhor ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora