Pov Lisa
Jen-in estava no chão brincando com Hank e Bambam, enquanto eu estava no telefone com Rosé.
Eu não fazia a mínima ideia de como falar para ela que tem uma criança na minha responsabilidade, e que talvez não chegue para o Natal, pois preciso encontrar uma família para cuidar do menino.
Honestamente, eu já estou apegada a ele, e acredito que ele está apegado a mim, Bambam e ao Hank.
Roseanne vai pirar, eu saí prometendo ficar alguns dias, agora tenho uma criança e um cachorro.
Ela atendeu o telefone.
— Oi amor, já comprou as passagens de volta?
— Tenho um problema...
— Aí Lisa não começa! O que você aprontou agora? Eu vou te socar a porrada, você vai me matar do coração ainda!
No mesmo momento Jen bateu a cabeça no chão e começou a chorar.
— Não doeu titio, vem aqui...
Bambam pegou ele nos braços e acariciou o local da pancada.
— Lisa isso por acaso é um choro de criança? – Como se não fosse o bastante Hank latiu. — E um latido de cachorro?
— Raios... Eu tenho algumas coisas para te falar.
Contei tudo para Rosé, desde ter achado Hank na rua, quanto a história com Beatrice e a guarda de Jen-in ter sido dada provisória para mim.
— Você tá me falando que adotou um cachorro e uma criança amor?
— O cachorro sim... A criança pretendo encontrar uma família para ela.
Roseanne ficou longos segundos em silêncio.
— Me mande uma foto dele. E por que ele tá chorando?
— Ele bateu a cabeça no chão.
— Lisa cuidado com ele!
Abri meu whatsapp e mandei uma foto dele pra Rosé.
— Aí meu Deus...
— Pois é, ele é encantador.
Rosé ficou mais alguns minutos em silêncio, eu fui até Bambam, peguei Jen-in nos braços, ele ainda estava chorando.
— Não doeu rapazinho, foi só uma pancadinha fraca.
Ele se agarrou em meu pescoço, foi se acalmando.
— Você está com ele nos braços?
— Sim... Deixa eu fazer uma ligação de vídeo, calma.
Desliguei a ligação, me deitei no sofá com o menino e fiz chamada de vídeo com Rosé.
Os olhos dela brilharam quando viu o menino comigo.
Ele tirou o rostinho do meu pescoço e tentou pegar o celular, ficou rindo com Roseanne fazendo palhaçadas para ele. Engraçado que ele tava chorando quase até agora.
— Lisa... – Rosé ficou alguns segundos me encarando. — O que você acha da ideia de nós duas sermos a família dele?
Levantei as duas sobrancelhas para ela em espanto. Do outro lado da sala Bambam estava pulando e batendo palmas.
— ISSO ROSEANNE! – Gritou o garoto emocionado.
— Rosé é uma criança, eu mal sei cuidar de uma criança. Tem noção do que esse menino tá passando sendo cuidado por eu e Bambam? Ele tá tomando leite queimado.
— Credo Lisa, você não sabe preparar uma mamadeira para ele? Me ligue quando for fazer isso. E me mostre meu cachorro.
Dei um assovio, Hank pulou no sofá, Rosé abriu a boca em animação quando viu o bichinho de quatro patas.
— Você precisa voltar para a Coreia e trazer meus filhos Lisa!
— Seus filhos? Amor você realmente quer adotar esse menino? A gente está namorando a tipo, uns 2 meses.
— Não vai faltar quem cuide dele aqui na mansão. E o que tempo tem a ver Lisa? Eu já te conheço o suficiente.
— Tá legal, eu vou viajar com ele, mas vamos apenas tentar, se ver que não dá certo vamos procurar uma família para ele.
— Lisa, só traga meu bebê para meu colinho.
Ela desligou a ligação.
— Tá vendo rapazinho? Ela é emocionada, eu sendo sua mãe, você tem noção disso?
O menino sorriu, aproximou o rosto do meu e ficou tentando morder minha bochecha, me deixando com o rosto cheio de baba, já que ele não tinha nenhum dente.
— Honestamente Lisa? Esse menino está super apegado a você, e para ele se apegar a Roseanne, é só ela colocar os olhos nele. Ela tem todo um jeitinho de mãe, não tem nomes melhores para cuidar dele.
Encarei Bambam e o menino, talvez Bambam tivesse razão, Rosé vai amar cuidar dele, e já me dói apenas de imaginar deixar esse menino em alguma família.
Me abracei a ele e cheirei o pescoço fofinho com cheirinho de bebê.
— Eu prometi a sua mãe que ia cuidar de você, eu costumo cumprir minhas promessas.
Passei minha mão na cabeça dele para ver se não tinha machucado, tinha um pequeno vermelho bem na testa dele.
Deixei um beijinho em cima, Rosé me falou que dar beijinho em machucados melhora. Deve servir.
(.) (.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Neta do Senhor Park
FanfictionA vida de Lisa estava calma, até que foi promovida a segurança pessoal da neta do senhor Park, uma patricinha mimada, carente de atenção, e que não dará moleza para a Tailandesa. Chaeyoung chega feito um furacão na vida de Lisa.