Pov Lisa
Aluguei um apartamento simples e estou morando nele desde o acontecido.
Eu tinha desligado meu celular faz uma semana, apenas hoje liguei, tinha algumas mensagens de Rosé, ligação perdida até mesmo do senhor Park, dos meninos que trabalham na mansão, Jisoo e obviamente milhares de ligações e mensagens de Jennie.
Jennie foi a única que respondi, mandei para ela meu endereço e estou esperando ela chegar.
Ouvi a campainha, fui atender, era ela obviamente.
— Quero encher sua cara de tapas Lalisa Manoban!
— Trouxe minhas roupas?
— É só isso que você tem para me dizer? Caramba Lisa você sumiu por uma semana sem dar uma única notícia que estava viva.
— Me desculpe Jennie, eu precisava de um tempo para pensar.
Jennie encostou minha mala próximo a porta e me abraçou.
— Ela está destruída Lisa.
— Não quero ouvir sobre ela Jennie, eu não consigo me relacionar com ela, não dá.
— Sacanagem o que você fez Lisa. Saiba que eu não trouxe ela comigo pois tinha muito a conversar com você.
Me sentei no sofá e respirei fundo.
Jennie saiu andando por todo o apartamento.
— Lugar legal Lisa.
— Eu tinha bastante econômicas.
Jennie foi até a cozinha, voltou uma cerveja.
— Estou fazendo a segurança da Rosé agora.
— Legal.
Observei Jennie abrir a cerveja com o dente e soprar a tampinha para longe.
— Senhor Park falou comigo sobre você. Mandou eu te oferecer 3x o seu salário para você voltar a trabalhar na mansão. Mesmo que você não aceite trabalhar com a Chaey, mas volte a ser segurança na mansão.
— Jennie eu não quero voltar agora. Fale para o senhor Park que procuro por ele quando me sentir pronta para encarar minha realidade.
A verdade que Jennie e nem ninguém sabe é que eu continuo trabalhando para o senhor Park. Quando aluguei esse apartamento no outro dia ele bateu na minha porta. Talvez ele tenha dito isso a Jennie, pois Roseanne estava por perto e ele queria parecer interessado em me ter novamente na mansão. O que não é verdade, pois eu não posso voltar agora.
— Lisa você está sendo dramática pra caralho. O que raios custa você e a Roseanne conversar? Porra, vocês estavam bem e do nada se machucam, por ciúmes idiota de ambas as partes, fala sério, nem motivo vocês tiveram porra!
— Jennie pare de falar tantas palavras feias. Como você está com a Jisoo?
— Nos entendendo aos poucos.
Levantei e fui na cozinha pegar uma cerveja para mim também. Voltei, me joguei ao lado de Jennie no sofá.
— Estou pensando em pegar um cineminha hoje a noite, tá afim? – Falei antes de provar um gole da bebida.
— Vai sozinha?
— Se você for, não.
— Vou, compre ingresso na última fileira, eu posso acabar me atrasando um pouco aí não quero sair atrapalhando o filme e será mais fácil de te encontrar. O que vamos ver?
— Sei lá, qualquer coisa que tiver em cartaz.
— Hum... Quero filme de romance lésbico.
— Tá legal, vou ver se tem algum em cartaz e te mando mensagem pelo WhatsApp falando qual escolhi.
— Fechado.
Liguei a TV, fiquei fuçando os canais atrás de alguma coisa decente para ver.
— Posso sentir que você está com a língua coçando para falar algo Jennie.
— Ela virou outra pessoa sem você, parece que faz tudo apenas no automático, já a vi chorando inúmeras vezes.
— Que bom que não estou sofrendo sozinha.
— Lalisa porra! Eu vou entregar seu endereço para ela.
— Você gosta muito de mim, para fazer isso Jennie.
— Exatamente por gostar de você, que eu faria isso Lalisa.
Fiquei em silêncio olhando pra um programa de vida na selva, onde um leopardo corria atrás de um veado, como se aquelas imagens fosse algo super interessante.
— Lisa é sério que você superou?
Olhei para Jennie com o rabo do olho.
— Superei.
— Lisa quem supera Roseanne Park? É impossível!
— Jennie você não vai trabalhar hoje não?
— Roseanne é minha patroa, falei que vinha te ver ela me liberou.
— Massa.
Jennie continuava me encarando.
— Jennie eu e Roseanne pertencemos a mundos totalmente destintos. Percebi isso da pior forma possível, ao ver ela com aquele cara. Nossas vidas não tem encaixe.
— Como assim não tem encaixe? Você me prometeu que o sexo era bom Lisa!
— Raios Jennie cale a boca!
Eu acabei rindo, nem lembro a última vez que eu tinha sorrido, talvez faz dias que isso não acontece.
— Lisa, você está sendo uma puta orgulhosa. Roseanne tem mais motivos para estar brava do que você. Porra a Irene tava sentada no teu colo!
— Jennie da para você parar de ficar apenas de um lado da história? Já entendi que você criou uma enorme amizade com a Rosé e que está do lado dela. A Rosé ao menos falou comigo, simplesmente agiu feito a garota mimada que ela é, devolvendo o ciúmes. Que ela fique com a porra daquele cara, foda-se.
— Você está se ouvindo Lisa? É realmente isso que quer? É melhor você se decidir, Roseanne não vai ficar esperando você largar de ser idiota e ir falar com ela, pro resto da vida.
— Prometo que vou falar com ela em breve.
— Okay, eu vou indo, te encontro a noite.
Jennie me abraçou e deixou um beijo no meu rosto.
Fechei a porta e voltei para o meu velho e companheiro sofá.
Peguei meu celular e abri as mensagens dela. Primeiramente vi as 15 ligações não atendidas.
Chaeyoung: Precisamos conversar Lisa.
Por favor pare de ser tão birrenta, achei que a birrenta era eu.
Porra Lisa atende essa merda.
Não quero nenhum homem, eu quero você caramba, isso ainda não está claro?
Juro que estou dividida entre um buraco no meu coração, e vontade de te dar um tiro. As imagens daquela vadia no seu colo não saiu da minha mente.
Okay, eu desisto, vai se fuder.
Sorri com a última mensagem.
Você é muito para mim Chaeyoung, por que eu fui cair nos seus encantos?
Joguei meu celular do lado e fiquei vendo o programa da vida selvagem na televisão.
Me sinto exausta, esse trabalho não está sendo nada fácil, tanto fisicamente, quanto psicologicamente.
(.) (.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Neta do Senhor Park
FanfictionA vida de Lisa estava calma, até que foi promovida a segurança pessoal da neta do senhor Park, uma patricinha mimada, carente de atenção, e que não dará moleza para a Tailandesa. Chaeyoung chega feito um furacão na vida de Lisa.