Capítulo 23

6.5K 690 167
                                    

Pov Lisa

Descemos do avião, andamos diretamente para pegar o carro, nos convidaram para esperar o almoço, mas achemos melhor seguir viagem.

Guardei todas as mochilas no porta-malas, ia entrando no banco de trás com Jisoo quando Jennie me barrou.

— Está cansada? – Perguntou ela.

— Cansada sim, com sono não.

— Então leva o carro, provavelmente vou a viagem toda dormindo.

Peguei a chave da mão dela, sentei no lado do motorista. Arrumei o banco já que Jennie é uma anã das perninhas curtas, coloquei o cinto de segurança e desabotoei minha camisa.

— Qual seu problema que essa camisa não pode ficar abotoada Lalisa Manoban? – Roseanne falou ao entrar no lado do carona.

— Não está muito calor, mas eu acho mais confortável.

Ela franziu o cenho para mim.

Me engasguei com a própria saliva quando ela tirou a própria camisa e ficou apenas de sutiã.

— Direitos iguais. – Disse ela balançando as sobrancelhas para mim.

— Isso aí se chama energético, sempre que eu estiver com vontade de dormir, vou dar uma conferida e acordar no mesmo segundo.

Ouvi a risada dela.

— Sua tarada!

— Não me chame assim, você está oferecendo uma boa visão gratuitamente, eu estou apenas sendo esperta.

— Da para vocês pararem o joguinho e nos levar de volta Lisa? – Disse Jennie atrapalhando nossa conversa.

— Okay senhora estressada.

Peguei meu óculos escuro no painel do carro e coloquei no rosto.

Foi uma viagem tranquila, Jennie e Jisoo dormiram o caminho inteiro, o que eu achei ótimo, não estava nenhum pouco afim de ouvir as duas brigando sem motivo algum.

Rosé permaneceu boa parte do caminho acordada, mesmo que estivesse lesada com tanto sono, quando dormiu faltava pouco para chegar em casa.

Quase soltei um grito de animação quando entrei nos portões da mansão. Nunca pensei que sentiria tanta falta de casa. Peguei a camisa dela e joguei sobre seu corpo para cobrir o sutiã.

Parei o carro, baixei o vidro para falar com Jimin que estava na guarda.

— Ei Lisa, fico feliz que sobreviveu. Bom, elas estão vivas certo? – Jimin falou olhando para as três mulheres desacordada no carro.

— Cara que porre de viagem, acho que preciso de uns 3 dias de sono seguidos para me recuperar dessa.

Jimin riu.

— Depois quero saber de tudo.

Passei a marcha e entrei pelo jardim com o carro. Estacionei próximo e fui a missão de acordar às meninas.

Dei a volta no carro, abri a porta do lado de Chaeyoung e a chamei.

— Ei meu bem, chegamos acorda. – Fiz carinho no rosto dela.

Rosé foi abrindo os olhos devagar.

Fui para o lado de Jennie, dei dois tapinhas no rosto dela.

— Acorda Jennie, vou pegar um balde de água para jogar em você.

— Raios Lisa que delicadeza! – Jennie falou com uma cara ruim.

— Acorda sua garota aí.

A Neta do Senhor ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora