Pov Lisa
Já participei da segurança do senhor Park nesses eventos, mas com Roseanne foi uma experiência completamente diferente.
Os fotógrafos estavam em cima dela, assim como muitos filhos de empresários. Óbvio que estariam, uma garota linda, solteira e herdeira de uma herança incalculável.
Fiquei do lado esquerdo dela, Jennie do outro e Suga na frente. Rosé parecia assustada. Ela encaixou o braço no meu e me segurou com força.
Depois de conseguir passar por um corredor de pessoas entramos no salão de festas da empresa. O senhor Park já estava presente, ele veio receber a neta.
Rosé enfim largou meu braço e se juntou ao avô.
Eu, Jennie e Suga paramos um pouco afastados. Postura reta, mãos no bolso, sem conversas, ou distração. Encaixei meu comunicar no ouvido por ele eu recebia informações de todos os seguranças do senhor Park.
O lado bom de ter que ficar todo tempo de olho em Chaeyoung, é que era exatamente para ela que eu queria olhar a noite inteira.
Percebi Chaeyoung olhando a sua volta, os olhos dela se encontraram com os meus. Seu avô a apresentava a muitos empresários e seus filhos e filhas.
Rosé saiu na companhia de uma garota, sentaram em uma mesa lado a lado enquanto trocavam palavras e bebiam champanhe.
Peguei meu óculos escuro no blazer e coloquei.
Notei Jennie se esquivar um pouco para próximo a mim.
— Estou vendo seu ciúmes gritando Lisa. – Ela sussurrou.
— Não estou com ciúmes.
Coloquei minhas duas mãos no bolso da calça.
Roseanne olhou para mim, baixou a cabeça para arrumar o blazer, pois dava para ver nitidamente que ela não usava nada por baixo e a garota ao seu lado estava comendo seu decote com os olhos.
Fechei minha mão dentro do bolso, minha vontade real era de puxar essa mulher desse evento para um banheiro e fode-la forte lá mesmo, sem nenhuma delicadeza.
Um rapaz se aproximou dela, Rosé levantou e o cumprimentou com um beijo no rosto. Ela sorria para o garoto de uns 24 anos, filho de um sócio do Senhor Park.
Ouvia os meninos vez eu outra no meu ouvido comunicado que estava tudo certo, sem nada suspeito.
A letra de won't let go - james Arthur preencheu o ambiente, alguns deles passaram a dançar. O rapaz que antes conversava com ela, segurou em sua mão. Eles foram até o meio do salão e começaram a dançar próximos. Rosé encostou o rosto no peito dele e mexiam lentamente no ritmo da canção.
Fechei meus olhos, virei meu rosto para o lado.
— Continua zero ciúmes? – Jennie falou novamente no meu ouvido.
— Não enche Jennie! – Rangi entre os dentes.
Contei para Jennie o que estava acontecendo entre mim e Roseanne, depois disso ela não pode ver uma única brecha para me zoar.
— De 0 a 10, qual sua vontade de segurar no braço dela, arrastar até o banheiro e fode-la em cima da pia de mármore?
— 10. – Respondi seca.
Jisoo parou ao nosso lado. Olhei para Jennie, ela desceu os olhos pelo corpo de Jisoo sem vergonha alguma.
Jennie fez contato visual comigo.
— De 0 a 10? – Falei baixo para Jisoo não perceber, ela conversava algo com Suga.
— 100.
Reprimi uma risada.
Olhei para Rosé e não a encontrei. Quase morri de um susto com ela parada ao meu lado.
— Me leve até um banheiro por favor. – Disse ela.
Olhei para Jennie a garota tinha um sorriso presunçoso nos lábios.
— 10. – Foi tudo que Jennie disse.
Segurei no antebraço de Roseanne, apontei com uma mão para ela andar a frente.
Soltei o braço dela e andei atrás em seu rastro, a uma distância de uns 30 cm.
O banheiro mais próximo tinha duas meninas retocando o batom. Rosé ficou próximo a elas, tirou um batom do bolso e também retocou o batom dela.
Permaneci parada próximo a porta com as duas mãos parada cruzadas a frente do meu corpo na altura da cintura.
Não passou despercebido umas das meninas descer os olhos por meu corpo. Eu tirei meu óculos escuro e coloquei no bolso, a menina continuava me encarando, fiz um cumprimento com a cabeça para ela.
A garota segurou o braço da amiga e saíram juntas com risadinhas de adolescentes que acabou de ser correspondida pelo crush de ensino fundamental.
Assim que fiquei sozinha com Roseanne, fechei a porta e ativei a fechadura de dentro.
Caminhei até ela e parei logo atrás, Rosé continuava passando um batom vermelho contra os lábios e se olhando no espelho.
— Você sabe que está passando dos limites. – Falei no ouvido dela.
— É mesmo? O que eu fiz?
Posicionei minhas mãos na frente do corpo dela, abri o botão do blazer, vi seus seios através do espelho. Massageei enquanto cheirei aquele pescoço provocante.
— Deus Lisa, eu estou excitada apenas te vendo com essa cara de brava para mim a noite inteira.
— Acho bom você se comportar e manter esse blazer bem fechado Chaeyoung.
Ela segurou minha mão deslizou pela barriga até a calça.
— Lisa por favor...
Subi minhas mãos novamente e fechei o botão do blazer.
— Seja uma boa garota Chaeyoung. Encosta novamente naquele garoto e não espere por mim no seu quarto.
— Talvez ele me ajude com esse problema no meio das minhas pernas.
Fiz um barulho de deboche com a língua.
— Se você está assim sem eu te tocar, imagine quando eu fizer. – Beijei o pescoço dela. — Tenho certeza que você não vai querer se aventurar com aquele rapaz. Estou certa?
Rose apoiou as duas mãos na pia de mármore a nossa frente, empinando a bunda para mim. Ela passou novamente o batom nos lábios.
Olhei para a bunda dela empinada, dei apenas um tapa, não pegou como eu queria, a luva na minha mão atrapalhava, mas foi o suficiente para ela gemer em surpresa.
— Vamos voltar Chaeyoung.
Caminhei até a porta, Rosé continuava parada no mesmo local me encarando.
— Vamos Roseanne!
Abri a porta, ela continuou parada por uns 15 segundos, mas me obedeceu e saiu caminhando devagar na minha frente.
Parei novamente ao lado de Jennie. Suga tinha saído para dar uma volta do salão e verificar se estava tudo certo.
Fiquei em silêncio com a mesma postura seria de Jennie. Peguei novamente meu óculos escuro no bolso do blazer e coloquei no rosto.
Roseanne não parava quieta na cadeira que estava sentada, ela fazia carinho na própria coxa, cravava as unhas na pele, se contorcia na cadeira.
— Lisa o que você fez com essa garota? – Disse Jennie.
— Não fiz nada.
— Lisa ela está claramente desconfortável, e eu até imagino qual o desconforto dela.
— Calada Jennie.
Mantive minha posição séria encarando Roseanne, ela vez ou outra me também me encarava profundamente.
Você é minha essa noite Roseanne.
(.) (.)
[ ◕ ᴥ ◕ ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Neta do Senhor Park
FanfictionA vida de Lisa estava calma, até que foi promovida a segurança pessoal da neta do senhor Park, uma patricinha mimada, carente de atenção, e que não dará moleza para a Tailandesa. Chaeyoung chega feito um furacão na vida de Lisa.