Que saco, eu descontei minha raiva na garota nova, não e minha culpa se o meu dia tava sendo estressante.
_Oque foi amiga!?{Kauana perguntou assim que eu entrei na sala}
_Nd só tou um pouco estressada hj{respondi e me sentei no meu lugar}
A primeira aula era do Diego o Prof de Ciências,hj o mundo tava contra mim,a garota da biblioteca e da minha turma,pior ela vai se sentar atrás de mim,ela e bem bonita, só que e perigosa,ouvi falar que ela é filha do Mafioso Roberto Cardoso,mais não tenho medo dela não,mais as meninas estão caidinhas por ela.
A aula acabou e eu fui direto pra casa,cheguei lá e só estava meu irmão,minha Mãe a Deisy Mello e muito ocupada e quase nunca tá em casa,meu pai me abandonou e ela criou eu e o Caio sozinha, tenho muito orgulho dela.
_Oiê mana,como foi a aula!?{Caio perguntou assim que entrei em casa}
_Vc acredita que a eu fui grossa com a aluna nova,ela e filha de um Mafioso.{falei como se fosse algo importante}
_Toma cuidado,vai que ela não gosta disso kkk{ele falou brincando}
_Idiota !!{falei e subi pro meu quarto}
Entrei no meu quarto e me joguei na cama,eu estou um pouco mal, sinto falta da minha mãe,me sinto sozinha,e não quero ir mais pra escola por causa do vagabundo do Ryan.
Uma vez eu decidi ficar até tarde na biblioteca,eu tava arrumando os livros e o nojento foi pra lá,ele me violento e disse que se eu contar iria fazer pior,foi horrível?ele dizendo que a culpa era minha por usar roupas curtas e por ser gostosa. Eu não contei isso a Ninguém,e por causa disso eu mal converso com os meus amigos.
_Tá tudo bem com você?vc está estranha e diferente.{Caio me perguntou entrando no quarto sem bater}
_Tá tudo bem sim.{falei limpando as lágrimas que já eram presentes por causa da lembrança}
_Se precisar conversar eu tou aqui{ela falou e logo em seguida saiu do quarto}
Eu queria contar... queria dizer a ele,mais eu não posso,decidi guardar isso só pra mim e tentar fingir o mais possível,eu não quero que ninguém saiba disso.
Me levantei e fui tomar um banho, coloquei uma música pra relaxar,liguei o chuveiro e deixei a água cair enquanto ouvia a música.
/Because they say home is where you go when you're alone, and where you go to rest your bones./Pq dizem que lar e onde vc vai quando está só,e onde vc vai pra descansar seus ossos/
Essa música era simplesmente incrível, fiquei por mais um tempo no banho e saí,coloquei uma roupa confortável e fui fazer meus deveres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de um Mafioso ✨
Fanfiction"E nada pode ser mais triste do que duas pessoas que se gostam e se querem,mas,por alguma razão não conseguem ficar juntas"