41-Ep❌

935 91 8
                                    

~Lary~
Acordei de manhã e fui dar uma corrida na praia,dps que vc começa a namorar nem academia vc faz mais. Agora eu tenho que tomar conta da Muninha enquanto a Kau e a Gi vão no shopping comprar presente pros nossos amigos que não vieram pra cá.

D~E aí vamo jogar uma partida de Fut??

L~Bora.

D~Manete sem fio ou com fio??

L~Sem fio e melhor.

D~Vou lá em cima buscar.

L~Okay, não demora não pq eu quero ganhar logo de vc.

Daniela só rio e subiu as escadas correndo,eu estou com um precentimento ruim desde que as meninas saíram,espero que não seja ND sério.

D~Pronto.

L~Vamos jogar uma Master liga primeiro!?

D~Vamos,dps um amistoso.

L~Viu.

Jogamos duas Marter liga,uma copa e dois amistoso,a master liga eu ganhei e a copa foi a Dani e o amistoso empatou.

L~Já são 8 horas da noite e ND das meninas.-falei preocupada.

D~Realmente elas demoraram neh.

L~Acho que devíamos ligar pra elas.

D~Já ligamos mais só dar caixa postal ué.

L~Vou pegar a chave do carro e vamos procurar ela.-subi as escadas correndo e peguei a chave e a Muninha.

Tirei o carro da garagem e esperei a Dani pegar os pertences dela, quando meu Cell recebeu a ligação de um número privado

L~Alô!?

?~Olá Laryssinha-uma voz conhecida falou.

L~Any e vc ??

A~Olha ela reconhece a minha voz, tá vendo Gigika, não e assim que vc chama sua namorada Laryssinha!?

L~Filha da puta.

A~Ei ei,eu que falo agora okay!?

L~ ...

A~Vc achou mesmo que ia me usar e ia ficar assim mesmo??Sabe quem me ajudou a sequestrar a sua namorada!?O pai dela-riu ironicamente.

L~Se vcs dois encostar em um fio de cabelo dela eu juro encontrar vcs até no inferno-falei com raiva enquanto a Dani escutava de olhos aregalados.

A~A gente não vai machucar ela...se vc vir ate aqui.Aí vc escolhe vc ou ela!?

D~Não responde Lary-falou só os mim ouvir.

Eu tenho que ir,afinal e a mim que eles querem e não ela não é??

L~Eu aceito a sua proposta-assim que terminei de falar a Dani socou o painel do carro.

A~Te mando a localização em tempo real.

Chamada encerrada...

Agora já era...mais se eles acham que vão se livrar dessa fácil estão muito enganados,eu vou ir preparada pra morrer mais vou levar gente que vai preparados pra matar...

"Não mate,torture... porquê a morte só vem uma vez."

A Filha de um Mafioso ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora