~Ponto de vista da Gi~
Segunda feira que saco, além de ter que ir pra escola com Ryan e teria que ficar ao lado da Lary já que sentamos juntas.Levantei na força do ódio e me arrumei, peguei meu celular e o Ryan já tinha mandado mensagem
"Estou te esperando aqui em baixo não demora"não respondi peguei minha mochila e desci.
_Bom dia pra vc também-Ryan falou quando entrei no carro.
Não respondi apenas escorei a cabeça no vidro, não demorou muito e chegamos na escola.
_Ei me da sua mão-Ryan me puxou pelo braço.
_Tá neh.
Assim que entramos no portão eu vi a Lary e ela tava me olhando com cara de decepção.
_Me beija-Ryan ordenou.
_Não-Mal terminei de falar e ele me beijou
Quando me afastei dele olhei pra Laryssa que me olhou e dps beijou a Any, não posso julgar ela,eu a magoei fazer oque!?
_Consegui oq eu queria,pode ir ficar com suas amigas-ele falou e foi em direção aos amigos dele.
Me sentei no banco coloquei meu fone e feixei os olhos.
_Por que fez isso?-Dani me perguntou após retirar meu fone.
_Oq exatamente?
_Não se faça de burra Giana.
_Não lhe devo satisfação-falei e sair.
Fazia parte do plano, eu tinha que fazer ele acreditar que eu realmente estava com o Ryan porque queria, mas o mais difícil era ter que tratar eles com grosseria.
~Ponto de vista da Lary~
Eu sei que ela não está fazendo isso porque quer, alguma coisa me diz que o Ryan está obrigando ela a ficar com ele apenas para me magoar.Só sei que doeu pra caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de um Mafioso ✨
Fanfiction"E nada pode ser mais triste do que duas pessoas que se gostam e se querem,mas,por alguma razão não conseguem ficar juntas"