~Lary~
A Gi me convenceu a ir pra casa dela ao invés de ir pra casa,a Kau e a Dani foram com a gente pro apê.G~Deixa eu pó gelo aí-veio com uma bolsa de gelo.
L~Não precisa não amor.
K~Precisa sim Gi.
D~Isso.
L~Tá tá.
Ela colocou a bolsa de gelo na minha perna,ficou alguns minutos dps ela tirou.
Começou a chover bastante em São Paulo e provavelmente as meninas vão dormir aqui,oq e bom já que eu preciso conversar com elas,eu estou pensando em pedir a Gi em namoro,mais pra isso eu vou precisar da ajuda delas já que vai ser surpresa.
Eu pensei em ser assim,eu encomendei um colar pra Gi,o colar vem com o meu nome e o outro tem o dela, aí as alianças vai ter os nossos nomes e o símbolo do infinito,pra mostrar que eu vou ama-la pra sempre. Aí eu vou chamar ela pra ir pra Angra no fim de semana aí eu peço lá.
G~Bzim!?Oq vc tanto pensa aí?-me tirou dos meus pensamentos.
L~Nada amor.-puxei ela pra sentar no meu colo.
A Dani e a Kau estavam no outro sofá.
K~Quando vcs duas vão pedir agente em namoro!?
LeD~Vcs tá ligada que treinador não joga neh.
G~Como é Laryssa!?-apertou meu pau.
L~Nada amor, solta por favor?? tá doendo-implorei e ela soltou e foi pro quarto enquanto eu rolava não chão de dor e as meninas riam de mim.
• • •
L~Amor??-abri a porta do quarto e ela tava chorando.
G~SAI DAQUI.-ela gritou e eu pensei"puts morri,senhor me ajuda".
L~Eu falei brincando amor.-me sentei na cama e ela me olhou com o olhar do inferno.
G~Vc vai dormir no sofá-ela falou se virando pra outro lado.
L~Tá bom,boa noite e te amo-falei pegando um travesseiro e uma coberta e saindo do quarto.
Quando saí do quarto dei de cara com a Dani saindo do outro quarto, provavelmente a Kauana fez ela dormir no sofá também.
D~Tambem te expulsou!?
L~Quase me matou-falei rindo porém de nervoso.
D~Vacilamos-ela falou e eu assenti.
L~E bom que eu preciso trocar ideia com vc.
D~Então bora lá pra cozinha preparar uns lanches pra gente comer e jogar PS5.
Fomos pra cozinha e começamos a fazer os lanches.
D~Então oq vc queria falar!?
L~Eu preciso da sua ajuda,eu vou pedir a Gi em namoro mais vai ser fim de semana em Angra,vc vai ter que guardar as alianças pra mim se não ela vai desconfiar.
D~Pode contar comigo.-fizemos um toque.
L~E vc e a Kau !?
D~Tô preparando o pedido támbem.
L~Ai agora botei fé.
D~Só não sei como impressionar ela-suspirou.
L~Por quê vcs não vão pra Angra Támbem!? aí nós pedimos juntas,vai ser bem melhor.
D~Fechou.
Terminamos de preparar os lanches e fomos ligar o PS,e claro que eu levei um lanche pra Gi,se ela souber que eu comi e não dei ela e capaz de né aceitar meu pedido, quando se trata de comida kkkk aquela alí.
~Giana~
Tá bom,eu coloquei a Lary pra dormir no sofá e agora tô com dó,e ainda por cima ela trouxe comida pra mim, parabéns Giana.L~Perá aí tá bom amor,eu só vim pegar a manete e já estou saindo.
G~Não... fica aqui 🙏
L~Mais vc mandou eu dormir no sofá!?
G~Mais eu não quero dormir sozinha-fiz biquinho.
L~Okay,vc venceu,vou só avisar a Dani e já volto.
A Lary nem demorou a voltar.
Ela entrou no quarto,trancou a porta e tirou a camisa me dando uma vista perfeita do seu abdômen trincado,ela tava de calça moletom aí ela foi lá no closet que por sinal já tinha várias peças de roupa dela,ela pós um samba canção e deitou ao meu lado.
G~E a Dani?
L~A Kau chamou ela também.
G~Tá brava comigo??
L~Não, só fiquei triste.
G~Desculpa bzim.
L~Só se vc me dar um beijo-fez biquinho.
G~Até vinte.
Ela se aproximou de mim e começou a me beijar, ela pediu espaço com a língua e eu dei, até que ela começou a tirar minha blusa...
G~Amor!?
L~Hum!?
G~Apaga a Luz.
Ela levantou apagou a luz e demorou um pouco pra deitar,mais como tava escuro eu não vi oq ela fez. Quando ela deitou e voltou a me beijar eu percebi que ela estava totalmente sem roupa,seu amigo já estava até animadinho.
L~Hj vc começa-ela falou no meu ouvido e em seguida mordeu o lóbulo da orelha me fazendo arrepiar.
G~Vc quem manda-fiquei por cima dela agora começando a chupar o seu pau e oq não cabia eu masturbava,ela segurou meu cabelo com se estivesse fudendo a minha boca.
L~Eu amo essa sua boquinha-puxou meu cabelo de leve.
Não demorou muito e ela gozou.
L~Agora e minha vez-ela trocou as posições tirando a minha roupa e me deixando só de calcinha.
Ela chegou minha calcinha pro lado e sem avisar começou a me chupar com vontade enquanto eu gemia baixinho, quando eu estava prestes a gozar ela parou.
G~Parou pq!?
L~Quero ver vc gozar olhando no meu olho.
Ela posicionou seu pau na minha entrada e começou a empurrar devagar e dps aprofundou enquanto meus olhos reviravam de prazer,ela aumentou a velocidade e eu comecei a gemer auto
L~Shii geme baixinho ou então eu levanto e agente nem goza entendeu??-fiz que sim com a cabeça.
Ela estava me colocando de castigo,de certa forma eu adorei,amo quando me dominam na cama.
Eu apertava o colchão e arranhava as costas da Laryssa que chupava meu peitos e beijava meu pescoço, não demorou muito e eu senti minhas pernas tremerem e gozei, logo em seguida Laryssa gozou támbem.
L~Se toda vez que a gente brigar agente transar eu vou brigar todo dia -ela falou recuperando o fôlego.
G~Vc maltratou dessa vez em!?
L~Vai dizer que vc não gosta!?
G~Eu amo.
L~Vem vamos tomar banho pra dormir.
Ela me pegou no colo e me ajudou a tomar banho já que eu mal sentia minhas pernas,ela me ajudou a me vestir e dps me cobriu.
G~Faz conchinha bzim.
Ela me abraçou e não demorou muito pra eu cair no sono, támbem dps dessa noite.
"Sonhe como se fosse viver pra sempre,Viva como se fosse morrer amanhã"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de um Mafioso ✨
Fanfiction"E nada pode ser mais triste do que duas pessoas que se gostam e se querem,mas,por alguma razão não conseguem ficar juntas"