~Ponto de vista da Gi~
Sai de lá muito puta e fui pro jardim,eu sei que eu nem se quer falei com ela sobre oq eu sinto,quer dizer eu disse só que oq ela tem de Beleza ela tem de lerda.Sei que é muito cedo mais... agente não escolhe de quem gostar,e ainda tem a Any que fica esfregando na minha cara que a Lary e ela estão ficando,sentei na grama e fiquei olhando o céu,deixei as lágrimas cair,me perguntei pq dela não perceber que eu gosto dela!?Eu a conheço a uma semana e ela já me ajudou tanto que eu achei...
_Posso sentar aqui-Lary perguntou me tirando dos meus pensamentos.
Apenas balancei a cabeça que sim e limpei as lágrimas.
_Que me contar oq aconteceu!?-ela perguntou se sentando ao meu lado.
_Pra que!?Vc não iria entender mesmo-falei e comecei a chorar denovo.
_Vc me disse que gostava de uma menina então eu achei que nós era só amizade-Ela falou e sentir um pouco de desabafo na sua expressão.
_Sinceramente Laryssa,vc não entende!? Quando eu disse que gostava de uma menina era vc Laryssa...mais parece que vc gosta de outra neh-falei olhando pra ela agora.
_Pq não me falou antes!?Eu teria te contado que também gosto de vc...teria te contado que quando vc passou por mim na biblioteca eu já gostei de vc.-ela falou e eu olhei pra ela.
_Eu te dei TDS os sinais mais vc é tão lerda que não entendi nada.-falei e ela me olhou também.
_Desculpa Gi,eu não queria te deixar com ciúmes-ela falou
_Ciumes?Quem disse? Eu só saí pra respirar-menti,se eu não saísse de lá eu ia arrancar os dentes da Any.
_Hahaha vou fingir que acredito-Ela falou e eu ri do deboche dela.
_Vc e uma boba-falei rindo.
_E vc me ama-Ela falou se achando.
_E sério se achando agora-falei e ela riu.
_Fala logo que eu sou irresistível-ela falou me fazendo rir.
_Tá eu assumo se vc assumir que eu sou muito linda-falei e ela me olhou.
_Vc e linda, maravilhosa e estressada.-ela falou e eu rir envergonhada.
_E eu assumo que vc e irresistível-falei rindo.
_Obrigado por confirmar oq eu já sabia-ela falou me fazendo rir
_Se achando kkkk- falei e ela riu.
_Vem vamos voltar-ela falou se levantando e pegando na minha mão.
_Se a Any me pirraça eu vou...-ela me interrompeu com um selinho roubado e dps correu.
_Foi mal vc tava falando dms-ela falou e eu fui atrás dela.
Assim que eu a alcancei ela segurou minha mão e nós seguimos pro quarto, graças a Deus a Any tinha ido embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de um Mafioso ✨
Fanfiction"E nada pode ser mais triste do que duas pessoas que se gostam e se querem,mas,por alguma razão não conseguem ficar juntas"