43-Ep♾️💯

888 94 11
                                    

~Lary~
Assim que a Any desligou eu arranquei em alta velocidade de volta pra SP onde provavelmente eles levaram ela,eu preciso falar com o meu pai e com a Maryana,eu preciso deles.

D~Eu quero participar.-falou do nada me fazendo olhar pra ela de relance.

L~Que??

D~Eu sei que vc não vai deixar assim...e acredite eu também não,da mesma maneira que vc ama a Gi e vai fazer de tudo por ela,eu farei o mesmo por a Kau.

L~Okay,mais se prepare...há grande possibilidade de morrermos hj...mais antes eu vou matar eles.-eu nunca sentir tanto ódio,raiva e medo como hj.

Não demorou muito tempo pra entrarmos na cidade,e por pouco eu não atropelei uma pessoa,mais eu preciso salva-las eu não posso deixar que aquele verme tire de mim a coisa mais valiosa que eu tenho.

D~Lary vc precisa se controlar...vc está com muita raiva e ódio e isso pode ser ruim em situações como está-tentou me acalmar.

L~Eu não teria que controlar minha raiva,se eles deixassem de tocar no que e meu.

D~Ela vai ficar bem.

L~Ela vai mesmo pq se ela não ficar,hj eles vestirão um terno de madeira.

Parei o carro em frente a minha casa e entrei muito rápido.

L~PAI!!-gritei.

R~Sim querida.-falou saindo do escritório.

L~Pai eu preciso de 10 dos seus melhores homens,da Maryana, de um helicóptero com 4 atiradores de elite, uma Submetralhadora e uma 38.-falei tudo de uma vez.

R~Pra quê??

L~Pra eu trazer de voltar oq e meu.

R~Precisa de tudo pra Agora!?-falou pegando o celular do bolso.

L~Preciso.

R~A garota está envolvida não está-falou discando um número e pondo o celular na orelha.

L~Oq vc acha!?

Ela não falou nada,a pessoa a qual ele ligou disse que em 20 minutos estaria tudo que ele pediu aqui ou seja em menos de 1 hora eu vou matar ou morrer.

                • • •

~Giana~
A Kau não para de chorar,de certa forma ela está aqui por minha culpa.

A~Que barulho foi esse??

E~Eles chegaram.

Dava pra ouvir vários disparos e alguns gritos, tinha alguns homens que nós levaram até um pátio,o Erasmo estava de um lado cercado de homens e do outro lado a Any morrendo de medo.

E~Aparace Laryssa Cardoso-gritou.

Agora tinha um helicóptero sobrevoando e matando vários homens.

L~Sua mãe nunca te ensinou a não tocar neh um bem precioso de um homem-eu ouvi a voz,era Lary.

A~Vc e uma covarde-atirou pro alto

L~Eu covarde hahaha foi vcs que decidiram mexer com o meu lado pessoal...ver vcs saírem daqui mortos pra mim agora e questão de honra.-ela falou saiu de trás de uma mureta e atirou na cabeça de um dos homens que apontavam a arma pra mim.


"Não e vingança... é a lei de Newton,para cada ação há uma reação"♾️💯✨

A Filha de um Mafioso ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora