29-Ep🏳️‍🌈

1.1K 79 7
                                    

~Lary~

Resolvi mandar mensagem pra Gigika,eu quero ver ela,saber como ela tá,dá um abraço bem gostoso nela enquanto caminhamos juntas na praia.

"Oiê"
"Topa ir na praia comigo!?"

"Oiê Lary"
"Topo sim"

"Te pego aí as 5 horas"

"Okay"

"Tchau ♥️"

"Tchau"

Uffa pensei que ela não fosse aceitar me levantei e fui me arrumar, coloquei um short leve com uma camiseta e minha havaiana branca,passei meu perfume, peguei meu celular e sai.

                     [5:00]

Antes de ir buscar a Gi eu passei no shopping, precisava pedir uma surpresa que eu já queria dar pra Gi quando ainda estávamos juntas. Nós não temos ND mais eu quero dar ela esse presente.

_Oiê-falei entregando o capacete pra Gi e dando um abraço e um beijo na sua bochecha.

_Oie, tudo bem!?-ela falou colocando o capacete.

_Vamos-perguntei.

_Vamos-ela falou sorrindo.

Ajudei ela a subir na moto e sair em disparada em direção a  praia.

                  • • •

_Nunca mais ando de moto com vc Laryssa-Giana falou assim que desceu da moto.

Dei risada do seu drama e desci da moto.

_Vc me trouxe aqui vai ter que me pagar uma água de coco.-Ela falou me fazendo rir.

_Tá bom -levantei as mãos em sinal de rendição e ela deu risada.

Tá aí o sorriso que alegra o meu dia,como eu estava com saudade desses nossos momentos e nossas risadas.

_Vem vamos pegar a sua água de coco e sentar na areia pra ver o por do sol.-falei a puxando pelas mãos em direção a uma Barraca que havia alí.

_Boa tarde,oq desejam!?-o moço da barraquinha perguntou quando nós aproximamos.

_Duas águas de coco geladas por favor.-falei e ele assentiu.

Olhei pra Giana que sorria me olhando.

_oq foi?-perguntei

_Nd só estava matando a saudade de vc.

O moço trouxe a água de coco eu paguei agradeci e fomos sentar na areia.

_Como vc tá?-perguntei bebendo um pouco da água de coco pelo canudinho.

_Tou bem melhor-ela respondeu dando um gole.

_E como anda o clima na sua casa?{Lary}

_Está bem só que eu vou me mudar{Gi}

_Pra onde!?{Lary}

_Vou morar sozinha em um apê-ela respondeu.

_Att.Pensei q vc ia trocar de cidade.-suspirei aliviada.

Ficamos lá conversando, assunto era oq não faltava,e sempre assim quando estou com ela, mesmo se for no silêncio vale a pena.

A Filha de um Mafioso ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora