~Ponto de vista da Lary~
Acordei e vi a Gi toda linda dormindo ao meu lado, Alguém me belisca?Acho que tou sonhando.Me levantei com cuidado pra não acordar ela e olhei as horas no meu celular,eram 5:30 da Manhã,eu marquei com a Mary de correr hj.
Coloquei um short da Nike e fui sem camisa mesmo, coloquei o tênis e o meu relógio peguei o meu fone e saí, quando desci a Mary já tava pronta pra ir.
_Achei que vc não iria-ela falou rindo.
_Não fode Maryana-falei pq provavelmente ela iria me zuar por causa do barulho da noite anterior.
_Vamos logo,antes que sua namorada acorde kkk-ela falou e pegou a garrafa de água.
_Vamos,e ela não e minha namorada-falei.
Não ainda,pensei e ri sozinha.
[...]
Eu e a Mary corremos 14 km, cheguei em casa e a Gi já estava acordada tomando café junto com a Júlia.
_Cheguei -Mary falou indo até a Júlia e dando um selinho.
_Ai amor vc tá suada-Julia falou e eu e a Gi rimos.
_Bom dia Gigika- falei.
_Bom dia Lary-ela respondeu seca.
_Oque eu fiz?-perguntei curiosa.
_Me deixou sozinha-ela falou e fez biquinho.
_Desculpa eu fui correr com a sedentária da Maryana kkk-falei e ela riu no mesmo instante.
_Poxa-Mary falou.
_Vc queria voltar quando chegamos na esquina-falei e a Júlia e a Gi riram.
_Eu só tava com sono-ela falou e eu ri da cara dela .
_Tá vou fingir que acredito-falei e a Júlia começou a rir.
_Vai deixar ela fala assim comigo amor-Maryana falou fazendo bico.
_Não fala assim com meu BB Lary-Julia falou rindo.
Eu e a Maryana fomos tomar banho e as meninas ficaram lá na cozinha.
~Ponto de vista da Gi~
Acordei e a Lary não tava lá,eu levantei e sorrir ao lembrar da noite passada,fui tomar banho e escovar os dentes, coloquei uma roupa da Lary e desci pra ver onde ela tava._Lary?-perguntei descendo as escadas.
_Bom dia Gi-Júlia respondeu
_Dormiu aqui também kkk-falei rindo.
_E kkk-ela riu envergonhada.
_Sabe cadê a Lary?-perguntei.
_Ela e a Mary foram correr bem cedinho-ela falou.
_Ela saiu e nem me avisou-falei um pouco dramática.
Eu e Júlia ficamos conversando até às meninas chegaram todas suadas.
Conversamos um pouco e a Lary e a Mary foram tomar banho pq tava precisando, fiquei lá com a Júlia na sala.
_Bom dia meninas-O pai das meninas falou ao descer as escadas.
_Bom dia Senhor Roberto-eu e a Júlia falamos.
_Pfv sem tanta formalidade já que serão minhas futuras Noras-ela falou rindo.
_A tudo bem-falei um pouco envergonhada.
_Fiquem a vontade,avisem a Lary e a Mary que eu fui resolver uns negócios e provavelmente não volto hj-ele falou e nós assentimos.
_Crlh - Julia falou colocando a mão no peito e respirando aliviada assim que ele saiu.
_Achei que ia ter um treco-falei fazendo o mesmo.
_Imagina quando começamos a namorar com elas oficialmente-Júlia falou me fazendo rir.
_Não sei oque eu e a Lary temos-falei suspirando.
_Se vc não perguntar não vai saber-ela falou.
_E pq assim...agente transou na primeira ficada-falei envergonhada.
_Eu também kkk-falei e nós rimos.
Agora bateu um puta medo,e se a Lary estiver só me usando?mais ela disse que gostava de mim,Mais e se ela mentiu?Vou ficar Loka.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de um Mafioso ✨
Fanfiction"E nada pode ser mais triste do que duas pessoas que se gostam e se querem,mas,por alguma razão não conseguem ficar juntas"