21-Ep❌

1.1K 92 6
                                    

~Ponto de vista Gi~
Eu sair da casa da Lary acompanhada de seguranças,cheguei em casa e por incrível que pareça minha mãe estava em casa,subi pro meu quarto e peguei umas roupas pq provavelmente não volto mais aqui essa semana,vou ir pra escola de lá mesmo.

_Onde pensa que vai em Giana Mello-Ryan falou chegando por trás de mim e tampando a minha boca.

_Anda logo cara o chefe tá esperando_outro cara apareceu lá.

_Escuta Gianinha, nós vamos descer as escadas e vc vai entrar no carro sem fazer barulho ou vamos matar o seu irmão e sua mãe,entendeu!?-ele falou e eu apenas assenti com a cabeça.

Descemos a escada e eles colocaram uma venda em mim, entramos no carro e eles foram o tempo todo em silêncio.

_Quero ver a cara da sua namoradinha agora- Ryan falou quebrando o silêncio.

Eu não respondi nada, até pq eu só sabia chorar.

_Pq tá fazendo isso?-perguntei pro Ryan que segurou minha mandíbula forte.

_Vc não achou que eu ia deixar vc pra aquela Mafiosa.-ela falou e o outro cara e ele riram.

_Agora te entendo em Ryan,ela e mesmo muito gostosa- o outro cara falou e passou a mão nas minhas pernas.

_TIRA SUAS MÃOS DE MIM-Gritei

_Cala a boca-Ryan falou.

Fiquei calada apenas pensando será que os seguranças vão avisar a Lary.

Dps de um tempo eles pararam o carro e me tiraram de dentro dele,me guiaram até uma cadeira e me amarraram, tiraram minha venda e eu vi que estávamos em um galpão velho.

_Oq vão fazer comigo?-perguntei me debatendo pra tentar me soltar.

_Oq acha que sou!?Algum tipo de monstro?-Um cara alto de terno falou entrando no galpão.

_Senhor Erasmo quer que falamos a boca dela!?-O Ryan falou.

_Não, deixe-me a sós com a minha querida filha-ele falou e se sentou ao meu lado.

_Vc não er meu pai{cuspi na cara dele}vc e um monstro-no instante que terminei de falar sentir o meu rosto arder, não acredito que ele me bateu.

_Me respeite

_Oq vc vai fazer comigo em!?-perguntei.

_Com vc nada DMS agora com a sua namorada...-ela falou ironicamente dando uma pausa.

_Vc não pode fazer nada com ela-falei chorando.

_Vamos fazer um acordo então,vc se afasta dela e começa a namorar o Ryan,mais só de mentira então só precisa beijar ele na frente da Laryssa,e aí eu não acabo com ela.-ele falou e estendeu sua mão.

Mesmo que eu odeie o Ryan eu amo a Lary e não posso deixar meu pai a machucar.Sem pensar duas vezes acenei com a cabeça com um sim já que estou amarrada.

_Vc vai ficar aqui por uns dias,e os seguranças vão ficar calados, já que apagamos eles-falou se levantando e saindo do galpão.

~Ponto de vista da Lary~

Até agora a Gi não chegou,mandei várias mensagens mais ela não me respondeu,tou preocupada com ela.

"Oiê Lary, pensei melhor e acho que e melhor agente se afastar mesmo,eu não te amo só foi uma diversão temporária,agora correndo risco de vida eu vejo que não posso ficar com vc"Gi respondeu minhas mensagens.

"Poxa eu já tinha planejado tudo pra gente ficar juntas mesmo correndo riscos,e eu te desejo tudo de bom Gi,e se quer saber eu te amo"respondi e joguei o celular na cama.

Será que ela realmente não me amou!? Só sei que e o melhor pra ela,mais eu vou sentir falta dela e não vai ser pouca não.

A Filha de um Mafioso ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora