14-Ep❌

1.4K 106 0
                                    

~Ponto de vista da Gi~
Eu e a Lary terminamos de nós arrumar e descemos,a Mary e a Júlia estavam ajudando a empregada a arrumar tudo.

_Credo que demora-Mary falou enquanto desciamos as escadas.

_Foi a bonita aqui-Lary falou apontando pra mim.

_Vc só precisa tomar banho e pentear o cabelo neh amor-Falei.

_E verdade neh Lary-Mary falou e riu.

Ficamos conversando alí na sala até começar chegar gente.

_Eai seus cornos-Dani falou chegando acompanhada de Kauana, Nicole e Pablo.

_Eai-Falamos e ela e Lary fizeram um toque .

Os nossos amigos tavam tds alí sentados no sofá, bebendo e ouvindo música.

Eu tava sentada ao lado da Lary,sai e quando voltei sentei no colo dela fazendo TDS se olharam espantados.

_Oque eu perdi-Ni perguntou.

_E oq perdemos-Kauana perguntou.

_Estamos ficando-Lary respondeu.

_Que como assim?!-Any perguntou invadindo a casa praticamente.

Na mesma hora eu olhei pra Laryssa que já estava com uma cara de brava,sai do colo dela e a Any se aproximou mais da onde estávamos.

_Me explica Laryssa!?-ela falou e na mesma hora a Lary levantou.

_Te explicar oque !?-Laryssa perguntou.

_Vc tava ficando comigo amor-ela falou e colocou os braços envolta do pescoço da Lary.

Na mesma hora a Lary me olhou como se pedisse calma, não fiz ND só por causa da Lary se não já tinha trancado os Mega Hair desse vaca.

_Primeiro:Não encosta em mim.Segundo: Nós não estávamos ficando sério.Terceiro:Se eu ver vc encostando na Gi eu corto seu cabelo.Entendeu?-Lary falou tirando o braço dela do seu pescoço e apertando o seu pulso.

Assim que a Lary soltou o braço dela ela saiu de lá e não olhou pra trás.

_Foi mal aí gente-Lary falou e voltou a sentar do meu lado.

_De boa-Pablo falou.

_Ou Lary fala qual e o segredo pra ser disputado assim-Lucas perguntou rindo.

_A mãe e braba fi-Lary falou e eu ri.

_A Laryssa tá se achando-falei e TDS riram.

Começamos a beber e a dançar muito,eu já tava delirando de tão bêbada.Algumas pessoas já tinha ido embora,ficamos só eu a Lary,a Mary e a Júlia,Clara e Lucas, Nicole e Pablo.

~Ponto de vista da Lary~

A Gi tava bêbada pra Crlh,a Mary e a Júlia foram as únicas que restaram bebendo junto com a Gi.

_Lary acho melhor vc levar a Gi lá pra cima-Nicole falou.

_Eu também acho-Clara interrompeu.

_Vou tentar neh kkk me desejem sorte-falei saindo e indo até a Gi.

Me aproximei dela e tirei o copo da sua mão.

_Acho que já tá bom de beber Gi-falei e ela concorda.

_Quero água-ela falou e me abraçou.

_Vem vou te levar na cozinha pra vc beber-falei e peguei na mão dela pra ela ir.

Chegamos na cozinha eu dei água pra ela beber,fiz um lanche pra ela comer pra não passar mal.

_Não bzim eu não quero comer-ela falou virando o rosto fazendo birra.

_Come Gi-falei entregando o lanche pra ela_Vc pode passar mal.

_Tá bom -ela falou e começou a comer.

Dps de alguns minutos nós voltamos pra sala mais TDS já tinham subido.

_Vem Gi vou te levar pro quarto-falei ajudando ela a subir as escadas já que ela tava tão bêbada que mal se mantinha em pé.

Subimos a escada que nem caracóis,entramos no quarto e a Gi correu pro banheiro vomitar.

_Ei,vou pegar remédio pra vc -falei após ela sair do banheiro.

Peguei um remédio e deixei encima do criado mudo,fui lá no quarto da Júlia e da Ni e pedir pra elas dar banho na Gi,elas vieram e assim que entraram no quarto as quatro a Gi tava deitada no chão.

_Nossa vcs são bonitos-ela falou fazendo a gente se segurar pra não rir.

_Vc não vc e feia-ela voltou a falar apontando pra Nicole,eu não segurei e comecei a rir.

[...]Com muito sacrifício colocamos a Gi pra dormir,ela bêbada e muito engraçada,mais amanhã ela vai acordar com uma dor de cabeça desgraçada e eu vou contar pra ela o veshame que ela deu,e como dizem neh "a cachaça antes de matar ela humilha".

Me deitei com a Gi e a mesma me abraçou encoscondendo o rosto no meu pescoço, fiquei fazendo carinho no seu cabelo e dps adormeci 💤

A Filha de um Mafioso ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora