42-Ep♾️💯

893 81 9
                                    

~Giana~
A Lary ficou com a Muna enquanto eu e a Kau fomos no shopping.

K~Elas vão matar a coitada da cachorrinha kkkk-falou quando chegamos.

G~Eu arrebento a carinha linda delas kkk.

K~Vamos na Nike primeiro,Dani pediu pra eu levar um Jordan pra ela.

G~Vou levar umas roupas pra Lary támbem,ela tem que ter várias roupas pra ir prós treinos.

Nós compramos tudo oq tínhamos pra comprar e pedimos um Uber pra ir embora.

?-Pra onde vcs vão!?-o Uber perguntou.

K~Nós vamos pro condomínio Laranjeira.

?-Okay.

Alguns minutos dps...

G~Esse não e o nosso destino moço-falei pq o Uber entrou em um matagal.

?~Shiiiu, não confia no seu pai não filhinha.

G~Erasmo!?Pra onde vc esta nós levando??-comecei a tentar abrir a porta.

K~Para o carro seu doente.

Ele sacou uma arma apontou pra gente

E~Calem a boca as duas, é o seguinte...vcs fazem parte do meu plano e do plano da Any de matar a Laryssa Cardoso.

G~Vc não pode matar ela.-falei em desespero.

E~Por quê??-perguntei sinicamente.

G~Porque...ela e o amor da minha vida e eu não suportaria viver sem ela-falei chorando e a Kau tentando me acalmar

E~Eu não ligo.

Dps de um tempo saímos do Mato e entramos em um beco que deu acesso a uma favela,assim que entramos já avistei vários homens armados,e bom eles estarem mesmos preparados porquê a Laryssa vai chegar com sangue nos olhos,mais eu preferia que ela não se entregasse,eu... não posso perder ela mais uma vez e dessa vez vai ser pra sempre.

A~Olha só quem está aqui-a Any falou abrindo as portas de trás juntamente com outro cara apontando uma arma pra nós.

E~Agora e só esperar até a nossa caça chegar.

K~Vcs sabem que ela vai vim preparada pra matar e vcs não sabem !?-falou enquanto eles nós amarravam dentro de uma das casas do morro.

A~Ela não vai ter nem chance.

G~Pode apostar que ela já ganhou.

Senti meu rosto queimar,a filha da puta havia me dado um tapa.

G~Sua filha da puta.

A~E pra vc saber que e que está no comando.

Eu e a Kau só sabiamos chorar,sabemos que a Dani e a Lary vão vir nós resgatar mais...o medo delas se machucar.

"Agente finge que não dói,mais dói,finge que não sente,mais sente, finge que não nós afetou,mais afetou sim.Agente passa a vida toda engolindo "sapos"  para me ter o bem estar dos outros  e no fim acabamos sufocados com tantos sentimentos que engolimos ao longo dos anos"🍃✨

A Filha de um Mafioso ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora