18-Ep❌

1.3K 103 18
                                    

~Ponto de vista da Gi~
Acordei com uma dor de cabeça do satanás, derrepente os flash da noite passada passaram pela minha cabeça,rir só de lembrar que corremos de um brutamonte.

Olhei pro lado e a Lary não estava, provavelmente ela tinha ido correr ou pra cademia.Levantei tomei um banho pra ver se tirava o odor de álcool,tomei um remédio pra dor de cabeça e um engov que e pra enjôo e desci pra tomar café.

_Bom dia Senhorita Giana-Dona Ana falou quando entrei na cozinha e ela colocava a mesa.

_Bom dia dona Ana-respondi.

_Cadê os meus bêbados favoritos-Lucas falou descendo as escadas acompanhado de Nicole,Pablo,Clara e Júlia.

_Falou oq q não deu PT- Mary falou descendo logo dps deles.

_Cadê a Lary?-perguntei

_Está trancada com o Senhor Roberto no escritório a mais de 1 hora- Dona Ana respondeu.

Qual será o motivo pra eles estarem lá a tanto tempo!? Será que ele quer que ela assuma a Máfia?Ou ele está falando sobre a noite vergonhosa de ontem.

_Bom dia gente-O pai de Lary falou surpreendendo TDS ao entrar na cozinha acompanhando de Lary.

A Lary estava diferente,algo havia mudado,ela se sentou ao lado do pai e nem se quer me deu Bom dia.

                    [...]
Terminamos de tomar café e a Lary subiu.

_Oque ela tem?- Pablo perguntou.

_Ela tá estranha-Nicole completou.

_Não e nd- O Roberto falou irritado e subiu também.

Subi logo em seguida pro quarto,queria saber oq ela tem, preciso saber.

~Ponto de vista da Lary~

Por quê??Por quê justo a garota que eu amo e filha do rival do meu pai,e pq um pai mataria a filha por poder.

_Sinto muito querida mais...ou vc se afasta ou ela vai estar em meio a uma briga de poder entre Máfias-papai falou e eu só sabia me perguntar pq?

Meu pai me falou que recebeu um aviso,o pai da Giana não está morto ele e o dono de outra Máfia,e se eu não parasse oq temos agora...o pai dela usaria ela pra me atingir e ela provavelmente se machucaria feio.

Eu conheci o amor da minha vida,o meu porto seguro e agora descubro que ela e proibida pra mim.

Mal falei com alguém no café e assim que terminei subi sem dizer uma palavra,eu sabia que ela viria pra me perguntar o pq de eu não ter dado Bom dia a ela.

Dito e feito.

_Amor!?Oq vc tem bzim??- Ela falou dps de entrar no quarto.

Eu tava lá na sacada olhando pro céu pensando em como dizer pra ela foi aí que eu pensei, E se ela me odiar!?ela não vai sofrer.

_Nada...eu não tenho nada-falei fria e seca.

_Tá tudo bem!?Pq tá assim comigo-ela perguntou se sentando na cama.

Não dar!eu vou dizer a ela toda verdade.

_Preciso te dizer uma coisa Gi- falei me sentando ao lado dela.

_Pode falar bbzim.

_Não podemos mais ficar juntas.

_Pq?Oq houve Lary?-ela perguntou com a voz falha.

_Olha meu pai me falou que o seu pai,o Erasmo Mello...ele não morreu Gi,ele e dono de outra Máfia q por acaso e rival do meu pai,e se ele descobre que eu tou namorando a filha dele...ele vai te usar pra me atingir e provavelmente acabaria com vc mal.-falei de uma vez.

_Mais...-ela começou a falar mais eu interrompi.

_Misturamos sentimentos DMS Gi,eles vão saber que eu não suportaria perder vc,er proibido amar vc...por isso e melhor nós afastarmos-falei com a voz falha.

_Não...pfv eu te amo-ela falou chorando.

_E que eu pensava que se eu amasse alguém e desse errado...eu não conseguia aguentar. E mais fácil ficar sozinho,pq?e se vc aprender a amar...e dps não tiver quem amar.E se vc gostar de amar e ficar dependente. E se vc moldar a sua vida em volta do amor?e então...ele acabar!?.A gente consegue sobreviver a esse tipo de dor?. Perder um amor e como perder um órgão, é como morrer. A única diferença... é que a morte e o fim,e isso...Isso pode durar pra sempre.

_O nosso amor não vai acabar... escuta Lary {se aproximou segurando meu rosto}a gente e mais forte juntas.

_Não Gi...não se engane.

_Eu não vou me afastar de vc Lary...eu não posso,eu te amo muito e vou enfrentar TD do seu lado-falou e me abraçou chorando.

_Eu também te amo.

Eu não consigo... não posso me afastar dela,e se ele voltar,e se eu a perder pra sempre!? não posso mais viver sem ela.

A Filha de um Mafioso ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora