Alguns dias dps...
~Lary~
Já faz algumas semanas que tudo àquilo aconteceu,a Gi está muito bem agora, agente as vzs brigamos por besteira como por exemplo se e Biscoito ou Bolacha,eu acho que é biscoito e ela fala que é bolacha, tirando isso estamos indo bem. Hj nós vamos em uma balada que vai ter em uma boate perto daqui, provavelmente vamos voltar todos muito bêbados mais e como se diz neh "Eu bebo pra ficar ruim se fosse pra ficar bom eu nem bebia".
L~Nós vamos passar na CS da Ni.-falei entrando no carro.
G~Será que ela voltou com o Pablo!?-entrou no carro em seguida.
L~Não sei, provavelmente não.
G~Ela é muito doida mesmo,como que ela namora com um e conversa com outro!?
L~Se eu fosse o Pablo eu seguia em frente e nem olhava mais na cara dela-falei e na mesma HR a Gi me olhou de lado.
G~Então vc não olharia mais na minha cara!?
L~Vc por acaso faz isso!?
G~Não.
L~Então.
Ficamos o resto do caminho sem nós falar, chegamos na CS da Nicole e a Gi subiu sozinha,eu não sei pq ela perguntou aquilo mais seja oq for eu sei que sofreria DMS se eu fosse o Pablo.
N~Oie piriquitinha.-falou entrando nos assentos de trás enquanto a Gi entrava na frente.
L~Oiê,tudo bem!?
N~Sim e com vc!?
L~Estou bem também.
Continuei o caminho pra boate e elas mexiam no Cell,eu aproveitei o sinal e pus a minha mão sobre a coxa da Gi alisando devagar,sei que isso a provoca então vou fazer,apertei de leve e ela olhou pra mim com os olhos aregalados eu me aproximei dela e dei um beijo no seu pescoço,ela suspirou coma respiração pesada.
G~Laryssa, Laryssa-falou só pra mim ouvir,eu não falei ND apenas ri.
Chegamos na boate e vimos várias pessoas conhecidas lá,e hj que eu encho a cara até cair.
"Correr riscos e melhor do q Vivar a vida inteira arrependido de não ter tentado"✨🍃
Tá pequeno pq Tou meio sem ideias hj.
E só avisando que a Fic vai só até o EP 60.Bjss e bebam água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de um Mafioso ✨
Fanfiction"E nada pode ser mais triste do que duas pessoas que se gostam e se querem,mas,por alguma razão não conseguem ficar juntas"