~Ponto de vista da Gi~
Acordei bem cedo e estava um pouco mal ainda,pelo menos eu desbafei com alguém, peguei meu celular e vi uma mensagem da Lary, fiquei feliz em saber que ela se preocupava comigo."Oque vc fez com ela??"perguntei.
Eu não estava nem aí pra oq ela ia fazer com ele pq ele merecia a pior morte possível só perguntei por perguntar mesmo.
"Não se preocupe ele não vai mais encostar em vc"ela respondeu e eu respirei aliviada.
Finalmente eu estava livre daquele merda.
"Te vejo na escola"respondi.
Levantei e pela primeira vez o meu dia na escola séria livre,fui tomar banho e me arrumar.
Terminei de me arrumar e desci pra tomar café.
_Bom dia Mana- Caio falou assim que entrei na cozinha.
_Bom dia Mano-respondi.
Caio já tinha feito o café então eu apenas tomei um café e fui pra escola.
_Bom dia amiga- falei com Nicole que estava no portão da escola.
_Bom dia Piriquitinha.Ela respondeu.
_Hj estou animada-falei sorrindo.
_Finalmente a Giana voltou-Ela falou me fazendo rir.
Tava conversando com a Ni até a Lary e a Mary chegar, imediatamente meu olhar encontrou com ela que sorriu ao me ver e eu sorri de volta.
_Bom dia Ni-ela falou com a Ni_Bom dia Gigika-ela falou e me abraçou.
O abraço tava tão bom,ela e muito cheirosa mais a gente teve que se afastar.
_Sentiu a diferença, ninguém me abraçou-Ni falou nós zuando.
_Acho que estamos atrapalhando-Mary falou rindo com a Ni.
_Deixem de besteira kkkk-falei envergonhada.
Ficamos as 4 conversando até que TDS os olhares da escola foi pro Ryan,ele tava TD machucado e veio andando até a Lary.
_Não vai ficar assim Laryssa-ela falou apontando o dedo na cara da Lary.
_Coloque o dedo na minha cara denovo e eu te castro-ela falou e ele imediatamente retirou o dedo.
_Isso foi pra vc aprender-Ela falou sorrindo.
Ele não falou nada apenas entrou pra escola e eu olhei pra Laryssa e ela tava rindo como todos alí.
_Isso foi vc ?-perguntei só pra ela ouvir.
_Não eu pedi pra que fazerem ou ele ia me denunciar…mais se eu pudesse quebrava cada osso dele um por um-ela falou e eu fiquei espantada.
Não falei mais nada pq ela me ajudou sem me conhecer,o Ryan a olhava com um olhar mortal mais não se atreveu a aproximar da gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de um Mafioso ✨
Fanfiction"E nada pode ser mais triste do que duas pessoas que se gostam e se querem,mas,por alguma razão não conseguem ficar juntas"