~Ponto de vista da Lary~
E isso que dá se apaixonar,agora não posso ficar longe dela,eu devia ter continuado sozinha,eu prefiro mil vezes ver ela com outro do q vê ela em perigo por minha causa._Posso entrar-Mary perguntou batendo na porta.
_Pode-respondi e levantei da cama.
_A Gi me contou tudo...-ela começou falar e dps parou.
_Onde ela tá!?-perguntei
_Foi pra casa-ela respondeu e eu a olhei com um olhar desconfortável.
_Deixo ela ir pra casa!?-perguntei.
_Não se preocupe papai pediu os seguranças pra acompanhar ela,e ela vai voltar-ela falou e eu respirei aliviada.
Maryana se sentou ao meu lado, ficamos alí por um tempo até ela quebrar o silêncio.
_Vc a ama?-Mary perguntou.
_Muito-respondi
_Então deixe ela ir...-ela falou e eu soltei um suspiro.
_Se vc realmente a ama,se afaste dela,mesmo que ela não queira,vc não pode deixar mais uma pessoa partir por sua causa-ela falou e eu percebi que as mágoas dela comigo não passou.
_Eu...-tentei falar mais ela me interrompeu.
_Vai embora,a deixe livre,vc sabe que se vcs ficarem juntas ela vai se machucar-Maryana falou.
_Não posso deixar ela sozinha...se acontecer algo com ela eu vou me culpar pra sempre-falei em suspiro.
_Por que vc er assim em!?Se vc não estivesse viva...agora eu teria mãe-Mary falou e a cada palavra meu coração partia.
_Para-pedi.
_Agora vc vai me ouvir,vc tirou minha mãe de mim e ainda roubou a atenção do meu pai...pq vc teve que existir...agora por sua causa outra pessoa vai sofrer...vc destrói tudo que toca-Maryana falou e eu apenas ouvi calada.
_Não e minha culpa Mary...-falei em um sussurro.
_E claro que a culpa e sua...quer saber!?Faz oq quiser eu não ligo.-ela falou e saiu do quarto.
Pra mim ela tinha me perdoado,mais percebi que não,ela tem razão eu destruir mesmo a Mamãe e agora eu estou destruindo a Gi,talvez eu deva me afastar dela como Maryana disse.
_________________________________________
Tadinha da Lary
🏳️🌈😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de um Mafioso ✨
Fanfiction"E nada pode ser mais triste do que duas pessoas que se gostam e se querem,mas,por alguma razão não conseguem ficar juntas"