~Giana~
Fui na escola hj e peguei minha transferência,mesmo hj sendo quinta feira eu vou aproveitar meus últimos dias na cidade, já que provavelmente eu não vou voltar tão cedo né._Vou sentir falta dessa escola,mesmo não gostando dela as vzs-falei comigo mesma.
Dr~Pode assinar aqui senhorita-o diretor falou me entregando umas papeladas.
_Obrigado Senhor.
Dr~Pq a senhorita decidiu se mudar!?
_Problemas pessoais!!
Dr~Entendi, bom tenha uma boa tarde senhorita.
_Uma boa tarde para o senhor também!!
Saí da sua sala e fechei a porta atrás de mim, tomei um susto só dar de cara com Laryssa.
_Oiê Lary??
L~Oiê Gi,como vai??
_Vou bem e vc!??
L~Não muito, fiquei sabendo que vc vai embora, é verdade!?
_É sim.
L~Mais por qual motivo vc está indo embora!?
_Pq vc não sabe oq quer e acaba me magoando,uma hora vc não vai desistir outra HR e melhor que continue como estar!?
L~Vc não entendi...eu só tenho medo de te machucar.
_Mais todo mundo se machuca um dia, é impossível amar sem se machucar ou sofrer uma decepção.
L~Eu sei...
_Que saber Laryssa!?Sim eu te amo e até ontem eu não sabia viver sem vc,mais vc não vai voltar e eu vou embora,eu vou viver minha vida longe da sua e dps quando se arrepender vai ser tarde dms...-falou saindo de lá e entrando no táxi.
Pedi ao táxi pra me deixar na praia,pq e um lugar especial pra mim,foi na praia que a Lary me pediu em namoro,vai demorar um pouco mais eu vou esquecer ela e esquecer que um dia eu a amei.
Assim que pisei meu pé na areia quentinha eu tive paz,mais junto com a paz,veio as lembranças daquela noite,a melhor noite da minha vida,eu ainda não consigo me arrepender de ter dito sim. Mesmo com tantas decepções eu ainda sim,diria sim pra ele,eu esperava dizer outro sim támbem,mais esse seria mais especial,seria o dia que ia começar a nossa família,eu adoraria me casar com ela,realizar o sonho dela de ser mãe,eu adoraria passar o resto da minha vida com ela,mais infelizmente não era pra ser...
~Lary~
Pq eu simplesmente não disse a ela pra não ir embora!?Era fácil não era!??
Agora me falta coragem de ir até ela e dizer que eu sinto muito ser tão indesisa e que eu quero sim que ela e eu voltemos a ser um casal,mais e se ela não quiser me ouvir mais!?E se ela já estiver com outro alguém,e se ela nem me ama mais!?Sai da escola sem avisar e fui embora,eu não podia continuar ali onde tudo me lembrava ela, cheguei em casa e me tranquei no quarto,me entupi de remédios de dormir,eu não quero ter que dizer tchau pra ela,eu não quero ver ela partir mais...me falta coragem de dizer a ela pra não ir,em alguns minutos dps eu adormeci 💤
"O amor é uma escolha não uma necessidade ✨💯"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de um Mafioso ✨
Fanfiction"E nada pode ser mais triste do que duas pessoas que se gostam e se querem,mas,por alguma razão não conseguem ficar juntas"