31-Ep❌

1K 95 2
                                    

~Lary~

Segunda feira de novo,se eu soubesse quem foi o imbecil que inventou a escola,eu perguntaria se ele não tinha ND melhor pra fazer,me levantei com a maior preguiça e fui tomar banho,pelo menos eu veria  a Gi hj, tá vendo!?já me animei.

                       [...]

Cheguei na escola e fui falar com os meus parça.

L~Fala seus viados.-fiz um toque com eles.

D~E aí.

P~Tá de bom humor,transou com a Gi!?

Lu~O sonho dela kkkk

L~E meu sonho mesmo.

M~O GI-Mary gritou a Gi.

L~Shiiu-tampei a boca dela

A Gi nós olhou e acenou e logo após começou a vim na minha direção,assim que ela se aproximou eu a abraço e ela retribuiu.

N~Que lindo piriquitinhas.

K~Eu shippo.

G~E aí como vc está?-falou ignorado nossos amigos.

L~Estou melhor agora.

D~Essa daí e velha parceira-me deu tapinhas nas costas.

L~Não fode Daniela.

Ficamos conversando até bater o sinal,Eu, Nicole,Giana,Clara,Dani e Kauana somos da mesma sala,o Luccas,Mary,Pablo e Julia são de outra sala, seguimos pra sala e nós sentamos no lugar de sempre.

Prof~Bom dia pessoal.

Tds~Bom dia.

A primeira aula e a de Biologia, não demorou muito tempo pra a aula acabar,mais graças a Deus chegou a aula de Educação Física finalmente vamos jogar bola.

D~Finalmente em kkkk

L~Preparados pra perder 3 ano-falei com o time do terceiro ano que tinha 2 dos meus amigos e a minha irmã.

M~Vai levar uma surra.

Apenas sorri.

Prof~Vcs tem 25 minutos no primeiro tempo e 25 no segundo,o time que ganhar vai representar a escola no campeonato de futebol em Sorocaba.

Crlh eu vou ter que dar o meu melhor nessa partida.

~Giana~
Nesse momento eu estou gritando como uma doida,o time da nossa sala ganharam o primeiro tempo de 1 a 0,mais no segundo tempo o Luccas empatou,a Lary desempatou e a Mary empatou denovo,agora a bola está com a Dani,ela passou pra Duda que lançou de fora da área pra Lary,que de bicicleta fez o gol, fazendo assim que seu time ganhe.

Corri em sua direção e pulei no seu colo,dei um beijo nela que contínuo,ela pediu passagem com a língua e eu cedi,ela me colocou no chão ainda me beijando, finalizamos o beijo com selinhos e TDS da quadra aplaudiram.

A Filha de um Mafioso ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora