~Lary~
Eu e a Gi tivemos uma conversa não muito boa,eu disse pra ela q e o melhor e agente continuar como estamos mais... sei lá eu estou confusa,eu penso"como viver e ter um futuro sem ela??" mais ao mesmo tempo eu penso" e se der errado e eu machuca-la ainda mais!?" Nmrl oq eu vou fazer MN??Eu volto com ela mesmo com risco de dar errado ou eu sigo em frente com agente sendo apenas amigas!?Vou perguntar pra Nicole q e a mais próxima dela.Mensagem on.
L~Ni!?
N~Oiê piriquitinha.
L~Preciso da sua ajuda urgente,vc pode vir aqui em CS pra agente conversar!?
N~Tá bom piriquitinha.
L~Te espero.
N~❤️.
Mensagem off.
Desci as escadas de cs correndo
_Dona Maria!?
_Sim senhorita Laryssa!?
_Pfv a senhora pode preparar uns lanches pra uma amiga que irá vim aqui!?
_Claro Senhorita.
_Pfv faça um suco de maracujá pra agente também okay!?
_Okay.
_Deixe tudo na sala de jogos por favor estarei lá,e leve ela até lá quando ela chegar.
_Okay senhorita.
_Muito obrigada 😃
Fui pra sala de jogos e fui jogar online,a sala de jogos é perfeita pra conversa,quem está lá fora não escuta nada sobre oq falamos aq dentro.
• • • •
Um tempo dps a dona Maria entrou na sala acompanhada da Ni._Com licença.-ela falou se retirando e fechando a porta atrás da gente.
Me sentei no sofá que havia Alí e a Ni fez o mesmo.
N~Então!??-esperou que eu falasse.
L~E sobre eu e a Gi!!
N~...
L~Então agente terminou vc sabe,mais agora ela me pediu pra voltar e acredite eu queria mesmo voltar com ela nesse exato momento mais...
N~Mais vc está com medo de dar errado e uma de vcs saírem extremamente machucadas!??
L~Err-abaixei a cabeça brincando com meus dedos.
N~Eu não sei cê vc sabe ela vai embora da cidade, então se vc não resolver logo oq vc quer vc vai perde-la pra sempre.
L~Como assim ela vai embora!??-perguntei confusa.
N~Er,a mãe dela quer q ela vá mora em Santa Catarina com o irmão.
L~Vc sabe que dia que ela vai embora??
N~No sábado.
L~Então eu tenho que me resolver logo,mais e se der errado!?E se eu a machucar denovo!?
N~Se vc pensar assim nunca será feliz,lembre- se quem não sabe oq quer acaba perdendo oq tem,e descobre que perdeu justamente oq queria.
L~Er vc tem razão.
N~Mais se vc machucar a minha amiga eu te mato em sua otária kkkk
L~Vou pensar bastante no que vc me disse Ni.
N~Otimo,agora como assim vc tem uma sala de jogos imensa que e do tamanho da minha casa e nunca me convidou pra jogar em!??
L~Tou convidando agora ué kkkk
Eu e a Nicole passamos o dia inteiro juntas e ela até jantou comigo e com o meu pai,dps eu levei ela pra casa.
Cheguei em CS e por pura conhecidencia papai ainda estava acordado jogando videogame,oq era bem difícil, eu diria impossível de acontecer
_Pai!?Oq faz ainda acordado??
_Esperando a minha filha chegar não posso!?
_Claro que o senhor pode mais e que...
_Eu nunca tenho tempo pra vc e pra sua irmã!?Eu sei-ele me interrompeu.
_Isso.-me sentei ao seu lado.
_Agora vc vai me contar oq está acontecendo com vc em!?Vc não gasta mais dinheiro com carros luxuosos de corridas, não vai em boates e puteiros,como antes em!??
_E só que...eu e a Gi terminamos e digamos que foi por minha causa.-suspirei.
_E por que vc não pede desculpas pra ela e vcs se resolvem?!-ele perguntou.
_Ela já me perduou e até pediu pra eu voltar a morar com ela.
_Então pq não estão juntos!?
_Por que eu tenho medo de me machucar e machucar ela ainda mais,e ela vai embora.
_Então vc vai deixar ela partir por medo de machucar ela e de se machucar!?acredite vcs ainda vão se machucar muito sabe pq!?Pq a vida e feita de decepção e se vc tiver medo nunca vai conseguir momentos bons como eu e a sua mãe, então vc vai atrás dela amanhã e vai dizer a ela tudo que pensa e se for pra ser será.
_Obrigado pai,o senhor tem TD razão.
_Tlgd que eu manjo essas coisas neh-falou fazendo eu rir.
_Eu te amo pai.
_Eu também te amo muito.
_Eu já vou dormir,boa noite pai.
_Boa noite minha filha.
Subi as escadas correndo e fui tomar um banho pensando em TD que TDS me dizem.
Eles tem razão eu não posso deixar ela partir.
"Nunca e tarde DMS pra mudar o rumo da sua vida ✨"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de um Mafioso ✨
Hayran Kurgu"E nada pode ser mais triste do que duas pessoas que se gostam e se querem,mas,por alguma razão não conseguem ficar juntas"