~Ponto de vista da Gi~
Estou esperando a Lary,a enfermeira acabou de avisar que ela estava subindo,e támbem avisou que eu receberia Alta._Posso entrar!?-essa voz,esse cheiro eu conheço bem,Laryssa.
_Claro.-respondi sorrindo.
_Como vc está?-ela perguntou entrando e fechando a porta.
_Estou indo e vc !?-perguntei.
_Estou do mesmo jeito que vc.
Ela se sentou ao meu lado e ficamos em silêncio,eu pude perceber uma certa mudança na Laryssa,ela estava armada,mais pq!?
_Pra que a arma?-perguntei quebrando o silêncio.
_Sou filha de um Mafioso...essa e a minha vida.-ela respondeu totalmente seca.
_Mais vc sempre disse que não queria ser como eles,pq está agindo como ele agora!?-perguntei encarando.
Ela me olhou exitando falar algo
_Porque não tem mais nada que eu possa fazer,a não ser aceitar.-ela respondeu e eu desviei o olhar.
_Então vc aceitou assumir a Máfia!?
_Aceitei.
Voltei a olhar pra ela e ficamos em silêncio denovo,mais dessa vez o silêncio não foi contrangedor,foi como se comunicar apenas por olhar.
_Obrigado-quebrei o silêncio.
_Pelo oque!?-ela perguntou me encarando com aquele olhar de matar.
_Por ter aparecido justo quando eu tava...vc sabe.-desviei outra vez o olhar
_Não foi nd-ela respondeu.
_Vc e a Any estão juntas!?-perguntei de uma vez.
_Não.Por que vc voltou com o Ryan!?-ela perguntou.
_Er não posso te contar agora.-falei me virando pro outro lado.
_Ele te ameaçou!?Eu olha pra mim,confia em mim-ela alisou meu rosto me virando pra ela denovo.
_Foi...
_Com licença, senhorita Giana vc já pode ir em casa, só precisa assinar uns papéis lá na recepção-a enfermeira falou me interrompendo.
_Obrigado.-falei e sorri pra ela.
Me levantei da cama com ajuda da Lary,me vestir e passei na recepção pra assinar os papéis da alta.
~Ponto de vista da Lary~
Porra enfermeira,a Gi tava quase me contando quem a ameaçou pra voltar com Ryan, Será que foi o Pai dela!?
_Vem vou te levar pra casa-falei pegando na mão de Gi que havia acabado de assinar os papéis da alta.
Guiei a Gi até o carro, abri a porta do carro pra ela entrar e dei a volta entrando no carro também.
Fomos a viagem toda em silêncio,mais eu não podia deixar desse jeito, tenho que saber que foi o pau no cu que fez isso com ela.
_Podemos terminar a nossa conversa-falei e peguei na sua mão que estava no cantinho do banco.
_Acho melhor não,vc não vai se envolver em brigas por mim.-ela falou tirando minha mão de cima da sua.
_Me conta por favor-ela falou alisando meu rosto.
_Foi o meu pai-ela falou de uma vez e suspirou como se houvesse tirado um peso das suas costas.
Sabia que aquele fldp do Erasmo estava metido nisso,como aquele verme faz isso com a própria filha,mais não vai ficar assim.
_Não se preocupe,ele não vai mais te ameaçar-falei e alisei sua perna.
_Ele vai vim atrás de mim Lary-ela falou se desesperando.
_Não vai não.
Eu sei que se eu assumir a Máfia do Brasil eu me tornaria támbem a chefe dos morros,e sei também que o morro que e do Erasmo não poderia vim na Gi se eu desse o aviso. Não queria ser uma Mafiosa mais se e pra ser...que seja direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de um Mafioso ✨
Fanfiction"E nada pode ser mais triste do que duas pessoas que se gostam e se querem,mas,por alguma razão não conseguem ficar juntas"