~Giana~
Se toda vez quem dar PT é eu...dessa vez foi a Laryssa,mais dessa vez ela tá muito ruim mesmo.L~Vamo dançar gatinha??-falou no meu ouvido.
G~Não,vamos embora amor!?-abracei ela.
L~A não Gi.
G~Vamo Lary,eu tou cansada e amanhã tem aula.-pedi mais uma vez.
L~Problema e seu então-foi super groça comigo.
G~Vamos amor pfv-implorei.
L~CRLH GIANA QUE SACO EM -pegou a chave do carro e foi em direção a saída.
Ela gritou comigo.
Eu entrei no carro e sei que ela está alcoolizada mais... não quero brigar mais.
Assim que chegamos em casa a Lary foi tomar banho no outro quarto,ela deve estar apenas bêbada.
G~Vai dormir aí!?-perguntei entrando no quarto.
L~Vou.-respomdeu seca.
G~Pq vc falou comigo dql maneira!?
L~Vc que mesmo saber o motivo em ??
Balancei a cabeça que sim,e a Lary estava muito agressiva.
L~PORQUE EU CANSEI DE VC,EU CANSEI DE SER A SUA NAMORADA PORQUE VC E MUITO CHATA E ALÉM DO MAIS eu acharia um mulher muito mais gostosa do q vc,me entendeu ou quer q eu desenhe-ela gritou todas as palavras que quebraram o meu coração.
G~Se e assim, não precisa mais ser a minha namorada-tirei a aliança.
L~Não Gi-me interrompeu
G~Aqui está sua aliança e vc não sabe o quanto vc me machucou com essas palavras,pfv esqueça que um dia eu te amei-saí do quarto correndo.
Coloquei várias roupas em uma bolsa e saí de casa.
~Lary~
L~DROGA-gritei enquanto socava a parede.
Eu acabei de ser uma imbecil, idiota com a pessoa que eu mais amo no mundo e ela terminou comigo.Merda!!!
Dps de me machucar td no chão eu deitei na cama e chorei,eu estou muito mal,desde o dia em que eu matei o Erasmo eu me sinto estranha, é hj...hj eu passei dos limites,eu não devia gritar com ela,eu não deveria ter dito aquilo pra ela,eu sou uma completa fldp.
Eu estava muito bêbada mais... não é desculpa,e pra ser sincera eu não vou atrás dela,pq eu errei é... não posso fazer ela chorar,ela já sofreu DMS pra eu vir e fazer ela sofrer ainda mais.
[No outro dia de manhã]
Terminei de arrumar minhas roupas e fui tomar um banho,eu ia sair de lá pq e a casa da Gi,mais eu vou deixar um bilhete escrito.
{Oiê Gi,eu estou indo pra minha casa,eu te peço pra seguir a sua vida normalmente,sei que agente se conhece a 5 meses mais acredite...eu realmente te amo. Me desculpa por gritar com vc,eu sei que fui errada e longe de
mim dizer que a culpa não foi minha,eu assumo que eu errei.Espero que vc seja feliz e ainda quero ser a sua amiga.
Espero que vc encontre alguém que realmente te mereça,e que ela te faça feliz como eu nunca fui capaz de fazer, não quero que fique com as lembranças ruins quero que fique com os momentos bons,pq teve momentos bons não er!?
Te amo muito e me perdoa mais uma vez ♥️"Terminei de escrever a carta e fechei a porta do Apê,por um descuido meu... talvez eu tenha perdido a mulher da minha vida,mais sabe oq er mais difícil!?saber que terei que ver ela todos os dias e não vou poder beija-la.
"Quem ama sente muito em ter que se afastar,mais entendi que por vezes e o melhor a se fazer"🍃✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de um Mafioso ✨
Fanfic"E nada pode ser mais triste do que duas pessoas que se gostam e se querem,mas,por alguma razão não conseguem ficar juntas"