50-Ep♾️💯

952 87 13
                                    

~Giana~
Terminei de me arrumar pra ir na tal festa com as meninas,eu estava usando um vestido preto coladinho e um tênis branco,e uma blusinha de frio preta.

_Gostosa-falei comigo mesma após me olhar no espelho.

Peguei o meu Cell e mandei uma mensagem pra Nicole "Amiga, já estou pronta tá" ela visualizou e só respondeu um "👍".

Passei perfume,coloquei uns acessórios,peguei meu Cell e sai de CS pegando o elevador já que a Nicole já estava chegando.

Assim que entrei no elevador sorri ao me lembrar da vez que eu e a Laryssa fomos pegas quase transando no elevador, aí lembrei que provavelmente ela vai estar na festa. Só sei que hj eu quero me divertir,esquecer os problemas e a Laryssa támbem.

5 minutos dps a Nicole chegou

G~Olha que gatah-entrei no carro e dei um beijo em sua bochecha.

N~Olha quem fala-retribuiu o bj e logo em seguida deu partida no carro.

                • • •
~Lary~
Chegamos na festa que ainda não tinha muita gente,mais TDS elas apenas uma me importava que estivesse lá.

J~Se vc está procurando pela Giana ela é a Nicole ainda não chegou-a namorada da Mary falou e a Mary riu.

M~Vc está obcecada por essa menina neh-ria da minha cara.

L~Nossa que engraçado neh hahaha-falei e sai de perto delas.

Cheguei no bar e me sentei em um dos assentos

_Um Whisky com água de coco e gelo pfv!?-pedi pro serving man.

Ele assentiu com a cabeça e trouxe meu Whisky.

Senti uma mão tocar e me virei dando de cara com a Maitê.

MT {MAITÊ}~Oiê- me abraçou.

L~Oie sumida-dei um beijo estalado em sua bochecha.

MT~Vc que trocou eu por seus amigos novos kkkk-sentou em outro assento.

L~E as novidades!?-perguntei tomando um gole da minha bebida.

MT~Vou estudar com vc a partir de amanhã.-deu um gole na sua bebida também.

L~Serio!? Outra pessoa pro time.-sorri e abracei ela.

MT~E o nmr com a tal Giana lá!?

L~Vacilei feio é a gente terminou-virei TD copo de Whisky.

MT~E oq vc fez em!??

L~Longa história dps eu te conto.

MT~Vou cobrar.

Eu pedi mais um copo de Whisky com Água de côco e gelo pra mim e a Maitê pediu uma caipivodka.

MT~E o papo da Máfia??-ela perguntou e eu no mesmo momento regalei os olhos.

L~Eu a__ssumi-gaguejei

MT~Gaguejou pq,e pra onde vc ta olhando tão assustada-se virou pra trás.

L~E só...

MT~Pela sua cara essa e a Giana.

L~Er...

Giana estava conversando com um menino lá do outro lado da pista,ele pegava na sua mão e colocava os cabelos dela atrás da sua orelha.

MT~Relaxa eles podem ser só amigos-tentou me acalmar.

L~Talvez sim, talvez não,mais oq importa eu e ela não estamos mais juntas bpor culpa minha mesmo.-, virei o copo de Whisky mais uma vez.

MT~Vamos embora e melhor-ela provavelmente já sabia que eu estava um pouco alterada já.

L~Agora,ou mais três shots de tequila.-falei pro serving man.

Virei os três shots de uma vez.

MT~Lary e melhor vc parar-segurou minha mão quando eu estava indo virar um garrafa de vodka.

L~Eu amo ela vc não entendi!?-choraminguei.

MT~Eu sei.

L~Mais ela não me ama pq eu machuquei ela.

MT~Um energético pfv-pediu pro barman.

Ele trouxe o energético e ela me deu um pouco e em seguida me deu água.

Maitê ficou me dando conselhos e o efeito do álcool passou um pouco.

G~Lary!?-chegou do ND e eu levantei da minha cadeira depressa.

L~Oiê Gi,tudo bem??

G~Sim.

L~Desculpa a minha indelicadeza essa e a Maitê a minha amiga que eu te falei-na mesma hora a cara de ciúmes dela mudou pro rostinho de anjo denovo.

MT~Oiê Gi,a Lary falou muito de vc-sorriu e eu a belisquei.

G~Espero que tenha falado bem.

L~Vejo que vc já está seguindo em frente-falei cabisbaixa e apontei pro cara que agora conversava com um homem.

G~Tá doida kkkk aquele e um amigo gay da Nicole que me IMPLORAVA pra apresentar ele pro meu irmão-riu da minha cara.

MT~Olha o ciúmes Laryssinha kkk

L~Hahaha muito engraçado MAITÊ.

MT~Fica aqui com agente Gi,eu estou bebendo a Lary. Não me acompanha.-ofereceu pra ela uma caipirinha de abacaxi.

L~Ela não bebe pinga pq dói a cabeça dela-falei tomando o copo e pondo no balcão denovo.

G~Olha ainda se preocupa comigo-sorriu e eu retribui.

MT~Ja vi que vou ficar de vela.

Ficamos lá conversando e contando casos até que decidimos ir embora,pq haveria aula no outro dia,deixei a Maitê em casa e fui levar a Gi em CS.

G~Pq não dorme aqui??

L~Acho melhor não kkk ou não vamos pra escola amanhã-falei e ela riu

G~Vc me dar carona até a escola??-perguntei e eu assenti.

L~Passo aqui as 6 okay??

G~Okay.

L~Tchau Gigika- dei um bj em sua bochecha.

G~Tchau bzim-falou e saiu do carro me deixando lá sorrindo igual uma idiota.

Esperei a Gi entrar e só então dei partida no carro,pelo menos um avanço neh.






"Se eu soubesse tudo que eu sei hj, teria evitado muito sofrimento desnecessário. Mais a vida é isso,tem coisa que agente precisa passar pra aprender,comprender e evoluir."🍃✨

A Filha de um Mafioso ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora