~Lary~
As meninas disseram que a Gi queria falar comigo._Amor!?-falei batendo na porta.
G~Entra vida.
Entrei e ela estava sentanda na cama,ela bateu com as mãos na cama pra que eu me sentasse lá também e assim eu fiz.
_As meninas falaram que vc queria falar comigo!?
G~Sim,e que...
_E que...-incentivei a continuar.
G~E que agente...
_Agente...
G~Agente tá grávida-falou de uma vez.
_Que!?Não acredito sério!?A não amor,sem zuera.-falei pulando de felicidade.
G~Sem Zuera vida.-falou toda feliz.
_A eu vou casar com vc amor-peguei ela no colo.
G~Vc gostou!?
_Tá brincando esse foi o melhor dia da minha vida.-enchi de beijo na bochecha.
G~Uffa achei que vc não iria gostar.
_Claro que eu gostei,eu vou ter um filho com a mulher que eu amo acha mesmo que eu não iria gostar!?
G~Agente te ama.
_E eu amo vcs-a coloquei no chão e abaixei e deixei um bj na sua barriga.
6 anos dps...
~Lary~
Bom já faz 6 anos que eu é a Gi estamos juntas,o nosso filho se chama Noah Mello Cardoso,eu me tornei uma jogadora de futebol e atualmente jogo no Grêmio, já a Gi e presidente da empresa que eu e a Mary abrimos, é uma empresa que cuida dos negócios de influenciadores e outros famosos,agora a Gi foi buscar o Noah na escola enquanto eu fiquei em cs jogando videogame,mais provavelmente eles já estão chegando.Noah~Mamãe Lary??-
_Fala campeão!?-peguei ele no colo.
NH~Eu beijei a Luisa mamãe -falou TD feliz.
G~Então foi vc que falou pra ele fazer isso neh Laryssa-Gi entrou no quarto TD brava.
_Parabens cara finalmente.-fiz um toque com ele.
G~Laryssa qual e o seu problema,eles tem 6 anos!?
_Nenhum amor e que eu já tou ensinando ele meus truques,tem que ser pegador que nem a mãe-coloquei o Noah no chão.
G~Vc era pegadora né Laryssa Cardoso!?-me pegou pelo cabelo.
_Aiai er amor eu falei igual eu era.-ela soltou minha orelha e olhou pra tv ligada.
G~Vc lavou as vasilhas que eu te pedi Laryssa!?
_Er... não.
G~Laryssa,pow desse jeito não dá neh,vc não faz ND que eu peço.
_Eu esqueci amor-a abracei tentando acalma-la.
G~Então agora vc e o Noah vão lavar as vasilhas e o quintal e a garagem enquanto eu limpo a cs.
NH e L~Ei qual er-falamos juntos.
G~Vão logo.-empurrou agente pra fora do quarto.
L~Vem cara se não ela vai nós matar!?-peguei na mão do Noah.
NH~Enquanto agente lavar o quintal e a garagem podemos brincar de escorregar no sabão!?
L~Tá legal vamos.
Terminamos de lavar as vasilhas e fomos lavar o quintal e dps a garagem, começamos a escorregar no sabão até eu ter a brilhante ideia de jogarmos altinha,eu e chutei pro Noah que sem querer chutou na janela de cs e quebrou uma parte.
Noah~Vih mamãe Gi vai matar agente-falou desesperado.
L~Calma,vamos fazer assim agente vai fingir que ND aconteceu e ela não vai saber que foi agente tá.
NH~Tá bom.
Terminamos de lavar a garagem e entramos pra dentro.
G~Oiê amores da minha vida tudo bem!?-falou ASSIM que entramos em cs.
NH~Oiê que Janela!?
L~Noah!?-bati a mão na testa.
NH~Foi mal eu me desesperei mano.
G~Oq vcs aprontaram em!?-colocou a mão na cintura.
L~Promete não matar agente.
G~Prometo tentar.
NH~A mamãe Lary quebrou a janela perto da garagem.
L~Eii.
G~Verdade!?? -olhou pra mim.
L~Não amor foi ele,que mlk mentiroso tá aprendendo isso com quem!?
G~Com quem será neh Laryssa kkkk -falou rindo.
NH~Não vai matar agente.
G~To pensando no seu cs ainda.
L~Amor bem que agente podia ir pra casa de praia nesse fim de semana neh.
G~Não sei não.
Nh~A vamos Mamãe.-abraçou a Gi.
L~Pfv-me ajoelhei fazendo biquinho.
G~Ta bom.
Nh~Ebaa-pulou no meu colo.
G~Bahhh a mamãe não ganha nem um abraço!? Pode deixar.
Nh~Para de drama mamãe agente te ama.-agente se abraçou.
Pode Até dar errado mais pelo menos agente tentou,e foi com ela que eu vive os melhores anos da minha vida,e foi ela que me deu o meu bem mais precioso o meu filho.
Fim.
Obrigada por ter lido até aqui💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de um Mafioso ✨
Fanfiction"E nada pode ser mais triste do que duas pessoas que se gostam e se querem,mas,por alguma razão não conseguem ficar juntas"