~Giana~
Acordei pela manhã e a Lary já tinha levantado,fui pro quarto me arrumar pra escola já que havíamos dormido no sofá. Terminei de me arrumar e fui pra cozinha comer algo, enquanto eu fazia um café e ovos mexidos senti alguém me abraçar por trás,pelo perfume eu já sei quem er.
G~Bom dia Lary!!
L~Bom dia Gika-me virou e me deu um selinho demorado.
G~Dormiu bem!?
L~Não poderia ter noite melhor que a de ontem.
Agora eu estava com os braços em cima dos seus ombros e ela com os braços em volta da minha cintura.
L~Não sabia que vc cozinhava.
G~Meu amor eu sei fazer de tudo- falei rindo e a Lary ria TMB.
Terminei de preparar o café e nós tomamos e dps fomos pra escola,como estávamos de carro não ia demorar muito pra chegar na escola.
Assim que chegamos na escola fomos direto falar com as meninas,por enquanto apenas nós tínhamos chegado.
G~Bom dia meninas.
N~Bom dia piriquitinhas,por acaso vcs transaram!?
G~Pra quê quer sab...-fui interronpida pela Lary.
L~Tramsamos sim.
G~Laryssa!?
L~A vc não falou que não podia falar!
C~Na verdade agente já sabia desde quando vcs avisaram que a Lary ia dormir lá-falou e eu apenas ri.
K~Agora vamos mudar de assunto!?
Du~E mlr antes que a Gi mate a Lary-riu.
L~Eu vou e falar com meus brothers vcs tem um papo doido DMS.
TDS rimos da Lary,ela foi pra onde os meninos estavam e eu e as meninas ficamos conversando,sobre os meninos, Nicole falou que Pablo está inrolando ela,a Kau disse o mesmo sobre a Dani,Duda falou que estava conhecendo uma menina de outra escola,a Clara falou que ela e o Lucas estão bem,eu falei que não sei oq eu e a Lary temos.
N~Mais se vc não perguntar vai ficar uma dúvida aí pra sempre.
K~Ela tem razão Gi.
Du~Por quê não conversa com ela!?
G~Porque talvez tenha sido só sexo e eu tou misturando as coisas.
C~A Lary não esse tipo aí não amiga.
N~Isso.
G~Tá bom,eu vou falar com ela dps.
K~Isso amiga.
Elas tem razão,eu e a Lary precisamos conversar,mais que seja em um lugar reservado neh,afinal ela não se sentiria bem conversando comigo na frente de tds.
Foi mal pelo sumiço gente kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de um Mafioso ✨
Fanfiction"E nada pode ser mais triste do que duas pessoas que se gostam e se querem,mas,por alguma razão não conseguem ficar juntas"