26-Ep❌

1K 86 11
                                    

~Ponto de vista da Gi~

Acordei no hospital,as coisas começaram a passar na minha cabeça,quem era a pessoa que tava lá em casa?

_Gi?-Caio falou se aproximando.

_Oq aconteceu?-perguntei ainda tonta.

_Vc estava...sendo estuprada aí a Lary matou o cara a porradas-falou direto ao ponto.

_Oq!?E cadê ela?-

_Tá dando depoimento na delegacia-ele respondeu.

Então era ela!?Mais oque ela tava fazendo lá!? Será que ela havia ido falar comigo!?

_Senhorita Giana Mello!?-A enfermeira falou me tirando dos meus pensamentos e perguntas.

_Sim-respondi.

_Tem uma moça aí fora querendo falar com vc.Deixo entrar!?-perguntou e eu apenas assenti

Dps de uns minutos o Caio saiu do quarto e a menina que queria me ver entrou no quarto.

_Olá Gianinha-Falou e fechou a porta.

_Any!?Oq faz aqui?-perguntei assustada.

_Vim te dar um aviso-ela falou e eu assenti pra que continuasse.

_A Lary e minha entendeu,vc vai se afastar dela por bem ou por mal-falou apertado meu braço.

_Vc não manda em mim vagabunda-falei tirando as mãos dela de mim.

_Só estou avisando...pra dps não vim falar comigo.-falou e saiu.

Nossa que Vagabunda-pensei.

                      [...]

~Ponto de vista da Lary~

_Então vc o matou por defesa!?-o delegado perguntou.

_Sim.

_Mais por quê defendeu a moça?Por acaso a conhece!?-ele perguntou novamente.

_Como eu já disse ela e a minha ex namorada e eu fui até lá pra conversar com ela... só uma pergunta a onde vc quer chegar com isso!?-coloquei a mão na mesa e o encarei.

_E o meu trabalho desculpe.-ele ficou encomodado e respondeu.

Dps de várias perguntas eles finalmente me liberaram.

"Oiê amor,vai vim aqui em casa mais tarde!?"revirei os olhos ao ler a mensagem da Any.

"Não,vou ao hospital ver a Gi"respondi.

"Sério isso!?Vc não vai voltar com aquela piranha vai!?"ela respondeu.

"Não te devo explicação pq não namoramos e nem temos ND sério,e da próxima vez que for falar da Gi lava sua boca"respondi ela e guardei o Cell no bolso.

Peguei meu carro e fui pra casa, afinal não sei se a Gi quer me ver. Cheguei em casa e fui em direção ao escritório do meu pai, pois decidir que vou assumir a Máfia da família no Brasil.

_Que bom que aceitou suas obrigações minha filha-papai falou todo feliz por eu ter assumido a Máfia.

Não respondi nada apenas subi pro meu quarto,entrei e fui direto pro banho já que minha roupa havia ficado cheia de sangue daquele verme.

Não posso mais negar isso,uma hora eu teria que lidar com isso,pq não agora.

_________________________________________
Preparados pra nova Laryssa??

A Filha de um Mafioso ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora