44-Ep💯

912 87 6
                                    

~Lary~
Eu já matei 6 pessoas,mais o Erasmo e a Any eu quero vivos.

L~Atenção!!Eu quero o Erasmo e a Any vivos.Entendido??-falei no rádio.

Tds~Sim.

Tinha um cara com a arma apontada pra cabeça da Gi,sem nem pensar duas vzs eu sair de trás da mureta morri bem na testa do infeliz e atirei,ele caiu duro no chão.

L~VCS ESTÃO FICANDO SEM DEFESA-gritei pro Erasmo.

E~Acaba com isso e mata logo-levantou as mãos em sinal de rendição e jogou a arma no chão.

L~Finaliza o resto e deixa só os dois vivos.-falei pra Maryana que era a sniper.

M~Okay,vai ficar me devendo uma,e eu sei cobrar.

Assim que eu vi que não tinha mais nenhum dos homens dele vivos eu sai e andei devagar até eles, quando eu ia me aproximando eu ouvi um barulho e sentir arder

G~Laryssa-gritou assim que eu caí.

Eu tirei a blusa e mostrei o colete pra Any que era quem tinha atirado,a bala perfurou o colete mais não atingiu o meu corpo pois ficou alojada no colete.

L~Não foi dessa vez.

Me levantei fui até a Gi e a desamarrei,no mesmo momento ela pulou no meu colo me abraçando e eu retribui

G~Eu tive tanto medo de perder vc-falou com os olhos cheios de lágrimas

L~Olha pra mim,eu nunca irei te deixar-limpei as lágrimas dos olhos dela e dei um selinho.

Olhei pra Dani que já tinha soltado a Kauana támbem,sai do abraço da Gi e fui até a Any e o Erasmo que estavam sendo amarrados pela Mary e o Cléber.

L~Me respondam uma pergunta,Vcs acharam mesmo que iam se dar bem nessa!??

E~Mata agente logo.

L~Não,qual seria a graça de ganhar se eu não ver seu sangue nas minhas mãos!?-sorri pra ele e dei um tapinha no seu rosto.

A~Vc e uma vagabunda Laryssa-cuspiu no meu rosto.

L~Vc teria me surpreendido se fizesse diferente,isso eu já esperava de vc-limpei o cuspe.

Giana se aproximou de mim e ficou encarando a Any, derrepente ela estendeu a mão

G~Me dar a porra da arma Laryssa-eu obedeci né vai que ela atirava em mim.

Giana apontou a arma pra cabeça da Any engatilhou

G~Queima no fogo do inferno piranha-puxou o gatilho.

Sangue da Any espirrou no rosto da Gi e do Erasmo que estava ao seu lado,a Gi apenas limpou e me entregou de volta a arma.

Eu mandei com que colocasse o Erasmo amarrado sem roupa em uma cadeira

L~Oque leva um pai a querer o mal da própria filha-atirei no pé dele

E~Aaaa filha da puta-gemeu de dor.

L~Vc sabia que a sua filha passou a vida te admirando {atirei no outro pé dele}.

E~Aaaaaa.

L~Tudo por quê vc abandonou a sua mulher grávida-peguei uma faca e cortei o pau dele.

E~Aaaaaaa me mata logo pfv eu implorou-falou chorando.

L~Desde os 16 anos uma garota linda sendo estuprada,e o pai sabia disso e nem se quer se propôs a ajudar-passei a faca nas pernas dele.

E~Para por favor.

L~ISSO ERA OQ ELA FALAVA TODA VEZ QUE O IDIOTA DO RYAN A OBRIGAVA A FAZER COISAS QUE ELA NÃO QUERIA,ONDE VC ESTAVA QUANDO A SUA FILHA IMPLORAVA POR AJUDA-gritei passando a faca no rosto dele.

E~Eu errei pfv me perdoa-chorava como uma mulherzinha.

Eu olhei pra Gi que estava sendo consolada pela a Kau

L~Vc nem merece ser chamado de homem-peguei a arma e dei 5 tiros nele.

Eu queria continuar torturando ele,mais eu não podia deixar o meu amor sem apoio sabendo que ela estava mal.

Abracei a Gi com força e pedi pra quê a Mary pedisse pra tirar o corpo de lá e preparar o carro pra irmos em embora.

G~Vc vai pra casa comigo não vai!?-perguntou limpando as lágrimas.

L~Claro que vou amor-dei um beijo na testa dela.

K~Vc pede prós motoristas deixar agente na casa da Dani tá Lary.

L~Vcs vão no outro carro então.

Elas assentiram com a cabeça.

Alguns minutos dps nós pegamos a estrada de volta pra casa,e o corpo do verme eu pedir pra jogar em uma jaula com tigres famintos,se não fosse a Gi ele teria sofrido ainda mais.


"Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal"🙃♾️✨

A Filha de um Mafioso ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora